Conecte-se conosco

Mercado de Trabalho

Grupo Boticário abre inscrições para estágio e trainee no Programa Geração B

Com salário de até R$ 6.800 mais participação nos lucros da empresa, vagas são oferecidas pelo programa de talentos do Boticário.

Publicado

em

Grupo Boticário

O Grupo Boticário lançou o Programa Geração B, com o intuito de atrair novos talentos para a empresa. As vagas são para cargos em nível de estágio e trainee, com atuação em diferentes áreas da companhia. 

O programa de estágio conta com a duração máxima de 24 meses, e o de trainee, 12 meses. A remuneração dos trainees é de R$ 6.800 mais participação nos lucros da empresa.

Em ação pioneira, a área de tecnologia da empresa aceita pessoas com conhecimento autodidata em programação, não exigindo graduação na área ou idade mínima. O programa de estágio conta com a Júnior XP, uma organização interna implementadas pelos mais de 80 jovens mantidos pelo Grupo Boticário. 

Para se candidatar a uma das oportunidades é necessário ter a certificação em ensino superior (bacharelado e licenciatura), tendo concluído o curso entre dezembro de 2018 e final de 2020, ou ser graduando, com previsão de formatura entre dezembro de 2021 a dezembro de 2022. 

As inscrições estão abertas e devem ser feitas por pessoas de todo o Brasil até o dia 1º de outubro, no site do Boticário. O processo seletivo possui diversas etapas de seleção, sendo elas: teste de lógica, produção e envio de vídeo, entrevista, desafio e entrevista final. Tudo 100% online, sem testes de inglês.

Continue lendo
Publicidade
Comentários