Conecte-se conosco

Empresas

Grupo Reckitt abre programa de trainee

O programa de trainee está ofertando um salário de R$8.500. Venha conferir essa novidade, não perca!

Publicado

em

O Grupo Reckitt, uma multinacional de bens de consumo em higiene, saúde e nutrição, está fazendo sua busca por futuros líderes. Em vista disso, a empresa possui grandes marcas atuando em seu portfólio, como Luftal, Olla, Veja e Vanish.

Além disso, está abrindo, pelo segundo ano seguido, as inscrições para o seu Programa de Trainee, em uma parceria forte com a 99jobs. Desse modo, cabe ressaltar que o tema da seleção deste ano é “Vem do seu jeito, vem com tudo”.

Veja também: As 10 melhores plataformas online para encontrar seu emprego

Desse modo, os 13 candidatos tendem a começar a atuar no Brasil, no mês de agosto, com um tempo previsto para o programa em torno de 18 meses.

Além disso, vale salientar que podem inscrever-se candidatos que estejam cursando qualquer curso superior, seja bacharel, tecnólogo ou licenciatura, que tenha se formado entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021.

Também, é necessário possuir disponibilidade para fazer viagens e para residir em diferentes estados do território brasileiro.

Não obstante, o programa não exige o domínio da língua inglesa, no entanto, possuir conhecimento ou fluência é um diferencial desejável.

Por conseguinte, é fundamental destacar que o Programa Trainee do Grupo Reckitt 2022, está oferecendo um salário de 8.500,00 reais, além de um bônus de contratação, planos de saúde odontológico, vale-refeição, participação nos lucros das empresas, previdência privada, e seguro de vida com Gympass.

Por fim, as inscrições irão até o dia 31 de maio e podem ser feitas nesse link aqui. A seleção será feita de forma 100% online e contará com quatro etapas, sendo a última uma entrevista com a diretoria do Grupo Reckitt.

Publicidade
Comentários

MAIS ACESSADAS