Economia
Guedes afirma que não deixará o cargo enquanto tiver a confiança de Bolsonaro
Ministro também reconheceu que tem havido certa dificuldade para avançar com as privatizações previstas.
Paulo Guedes, ministro da Economia, ressaltou que enquanto tiver a confiança de Jair Bolsonaro, presidente da República, não deixará o cargo. Ele ainda destacou que tem a confiança do presidente e do Congresso.
“Se ele (Bolsonaro) confia no meu trabalho e eu conseguir executar meu trabalho, tudo bem. Se ele não confiar, eu sou demissível em 30 segundos”, disse Guedes em entrevista ao podcast Primocast, de Thiago Nigro.
“A ofensa não me tira daqui. O medo, o combate, o vento, a chuva, isso não me tira daqui de jeito nenhum. O que me tira daqui é, um, a perda da confiança do presidente, dois, ir para o caminho errado. Se eu tiver que empurrar o Brasil para o caminho errado, eu prefiro não empurrar, prefiro sair”, completou ele.
O ministro reconheceu que tem havido certa dificuldade em avançar com alguns projetos, como as privatizações. “As privatizações estão bastante atrasadas, a reforma tributária nossa também se atrasou. A abertura da economia a gente conseguiu ir bem, mas depois chegou a Covid e travou. Mas vamos abrir de novo”, disse ele.

-
Tecnologia2 dias atrás
Descubra o horário ideal do dia para desligar o celular, segundo Bill Gates
-
Tecnologia1 dia atrás
O que acontece se você deixar seu Android desligado por 3 dias?
-
Tecnologia1 dia atrás
Usar celular sem capinha é a nova tendência entre usuários
-
Economia2 dias atrás
INSS exigirá biometria para desbloquear empréstimos consignados
-
Mundo2 dias atrás
Reino Unido e União Europeia firmam acordo histórico
-
Mundo2 dias atrás
Microsoft confirma fornecimento de tecnologia de IA para Israel
-
Tecnologia1 dia atrás
Saiba como excluir seu histórico do YouTube em qualquer dispositivo
-
Curiosidades2 dias atrás
Quanto custa completar o álbum do Mundial de Clubes? Veja os valores