Curiosidades
Homem é morto por tomar café fora do horário combinado
Um morador da cidade de São Leopoldo foi morto por seu encarregado após ter tomado a decisão de ir tomar café fora do horário
Um morador da cidade de São Leopoldo, cidade da região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul foi morto por seu encarregado após ter decidido ir tomar café fora do horário, na manhã da última segunda-feira (06).
Veja também: Bolsonaro defende menor rigidez na CLT: Como gera emprego?
A vítima, Marcelo Camilo de 36 anos, identificado pela polícia Civil, chegou a ser levado com vida ao hospital particular da cidade. Segundo informações, foi atingido por uma arma branca, parecida com uma faca, informou o delegado André Serrão, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade, antes de ir a óbito, Marcelo teve 3 paradas cardíacas.
O agressor e suspeito do crime fugiu do local e já é considerado um foragido pela polícia. Ele, que não teve sua identidade revelada, já possuía ocorrência de ameaça em seu histórico policial.
Segundo explicações do delegado local, o suspeito tinha ordenado que os trabalhadores realizassem o seu intervalo para o café em um horário específico. A vítima teria ido ao local onde tomavam café fora do horário combinado, o que desencadeou a discussão. Então, o homem utilizou da ferramenta para ferir Marcelo.
“O supervisor tinha muitos conflitos com seus funcionários. Inclusive, na semana passada, já havia tido um atrito com os colaboradores, em que ele tinha proibido rigorosamente que eles realizassem seu intervalo para o café naquele determinado horário e, por isso, foi gerada a desavença, que acabou sendo o motivo para este resultado, que abalou a cidade“, completa o delegado André Serrão.
A Sulcromo, empresa onde o fato ocorreu decretou luto oficial, suspendeu as atividades na última terça-feira (7).

-
Política9 horas atrás
Entenda por que a esposa do presidente é chamada de ‘primeira-dama’
-
Tecnologia16 horas atrás
Função pouco conhecida do Google Maps permite ver sua rua há anos atrás
-
Tecnologia2 dias atrás
Alerta: vírus em jogos de celular rouba dados e faz transferências via Pix
-
Agronegócio1 dia atrás
Esses 5 deslizes estão matando sua horta — aprenda a corrigi-los
-
Empresas2 dias atrás
Wilson Sons, Equatorial e Mater Dei anunciam dividendos
-
Finanças1 dia atrás
O que está por trás da fortuna de Musk e Gates? Especialista aponta padrões
-
Cotidiano2 dias atrás
Mais de 5 milhões de títulos eleitorais são cancelados; veja como regularizar
-
Bancos2 dias atrás
BB confirma acordo de US$ 1 bi com Banco de Desenvolvimento da China