Curiosidades
Homem é morto por tomar café fora do horário combinado
Um morador da cidade de São Leopoldo foi morto por seu encarregado após ter tomado a decisão de ir tomar café fora do horário
Um morador da cidade de São Leopoldo, cidade da região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul foi morto por seu encarregado após ter decidido ir tomar café fora do horário, na manhã da última segunda-feira (06).
Veja também: Bolsonaro defende menor rigidez na CLT: Como gera emprego?
A vítima, Marcelo Camilo de 36 anos, identificado pela polícia Civil, chegou a ser levado com vida ao hospital particular da cidade. Segundo informações, foi atingido por uma arma branca, parecida com uma faca, informou o delegado André Serrão, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade, antes de ir a óbito, Marcelo teve 3 paradas cardíacas.
O agressor e suspeito do crime fugiu do local e já é considerado um foragido pela polícia. Ele, que não teve sua identidade revelada, já possuía ocorrência de ameaça em seu histórico policial.
Segundo explicações do delegado local, o suspeito tinha ordenado que os trabalhadores realizassem o seu intervalo para o café em um horário específico. A vítima teria ido ao local onde tomavam café fora do horário combinado, o que desencadeou a discussão. Então, o homem utilizou da ferramenta para ferir Marcelo.
“O supervisor tinha muitos conflitos com seus funcionários. Inclusive, na semana passada, já havia tido um atrito com os colaboradores, em que ele tinha proibido rigorosamente que eles realizassem seu intervalo para o café naquele determinado horário e, por isso, foi gerada a desavença, que acabou sendo o motivo para este resultado, que abalou a cidade“, completa o delegado André Serrão.
A Sulcromo, empresa onde o fato ocorreu decretou luto oficial, suspendeu as atividades na última terça-feira (7).
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia1 dia atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia1 dia atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp