Tecnologia
iFood está oferecendo mais de 5 mil bolsas de estudo!
Agora, a plataforma de delivery agora está entregando bolsas de estudo! A data-limite para inscrição será até este mês. Confira as vagas!
A empresa de delivery iFood está oferecendo 5 mil bolsas de estudo para cursos específicos de programação. O foco das bolsas é para pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social. A parceria com a DIO (plataforma de cursos tecnológicos) está gerando as oportunidades para o Bootcamp Java Beginners.
Este curso de tecnologia tem buscado criar cada vez mais novos programas para o mercado de trabalho de forma gratuita, contando com 86 horas de conteúdo com conhecimentos básicos do Java, que é uma das principais linguagens no meio da programação. Confira quais são os módulos oferecidos no curso:
• Início para programar em Java
• Dominando o Java
• Introduzir o Spring Framework
• Fortalecer a carreira profissional
• Princípios para desenvolvimento de Software
Como posso realizar a inscrição na bolsa de estudos?
O candidato deverá se inscrever no site Potência Tech até o dia 23 de outubro. Caso tenha mais de 18 anos de idade e tiver interessado na área tecnológica, realize a inscrição que tenha como foco os grupos sub-representados e de baixa renda.
É válido ressaltar que, ao completar o curso, o estudante terá acesso ao Talent Match, que é a plataforma DIO. Este programa conecta vários profissionais e empresas para que ocupem vagas na área tecnológica, facilitando a conquista pelo emprego que também faça uso do Bootcamp Java Beginners.
A empresa iFood
Como citado no início desta matéria, o iFood funciona de forma totalmente on-line com serviço de delivery. O cliente da plataforma pode pedir a comida sem sair de casa, visualizando diversos cardápios de restaurantes estando em qualquer outro ambiente. O aplicativo funciona de forma gratuita para os dispositivos Android e iOS e já faz parte da vida de milhares de brasileiros.
Hoje, o iFood, tanto para os restaurantes como para os seus clientes, está entre as marcas mais inovadoras do mercado e é líder absoluto quando o assunto é delivery de comida. A marca surgiu em 2011, atingindo números recordes cada vez maiores. Em 2016, a plataforma já atingia mais de 1 milhão de pedidos mensais, o que hoje já ultrapassa os 8 milhões.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp