Conecte-se conosco

Finanças

Inter tem cartão de crédito cheio de vantagens para negativados; Veja como solicitar

Cartão de crédito do banco Inter vem como uma conta gratuita, não tem anuidade e dispensa consulta ao SPC e Serasa.

Publicado

em

Cartão Banco Inter

O consumidor que está com o nome sujo junto aos órgãos de proteção ao crédito enfrenta muita dificuldade para conseguir empréstimos, financiamento e até cartões. Pensando nesse público, o Inter oferece um cartão de crédito repleto de vantagens para quem tem restrição de CPF.

Leia mais: Novo meio de locomoção que não usa gasolina começa a tomar as ruas

O banco digital já se tornou um dos preferidos dos brasileiros, especialmente por conta de suas facilidades. No site Reclame Aqui, o cartão para negativados tem avaliação 8,0, considerada excelente.

O cliente ainda pode usar a conta digital do Inter, que não tem taxa de manutenção e é acessada por meio de um aplicativo super intuitivo. Confira outras vantagens do cartão:

  • Isento de anuidade;
  • Bandeira internacional;
  • Sem consulta aos birôs de crédito;
  • Saque de até 90% do limite do cartão na rede Banco24Horas;
  • Taxas de juros mais baixas do que muitos concorrentes;
  • Parcelamento da dívida em até 60 meses em caso de saque acidental do limite do cartão.

Como solicitar?

Por se tratar de um produto consignado, o cartão para negativados só pode ser solicitado por aposentados e pensionistas do INSS ou servidores públicos das três esferas. Isso porque o valor da fatura é descontado direto da folha de pagamento do beneficiário, garantindo que a dívida será quitada.

Para solicitar o cartão de crédito, é só acessar o site do Inter e preencher o formulário com as informações exigidas. Além dos dados pessoais, o banco pede o documento de identificação com foto e o número da previdência. Depois disso é só esperar a aprovação.

Jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), integra o time VS3 Digital desde 2016. Apaixonada por redação jornalística, também atuou em projetos audiovisuais durante seu intercâmbio no Instituto Politécnico do Porto (IPP).

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS