Bancos
Itaú reduz participação acionária na varejista C&A Modas
A varejista atingiu a marca de 300 lojas recentemente
O Itaú Unibanco reduziu participação acionária na varejista C&A Modas, conforme comunicado encaminhado ao mercado.
De acordo com o documento, o banco informou que a soma das ações detidas pelo conjunto de fundos de investimento geridos pelo Itaú atingiu 4,966% das ações ordinárias da companhia, totalizando 15.309.574 ações, configurando redução na participação acionária relevante.
A varejista de moda está listada na bolsa brasileira (B3) sob o ticker CEAB3.
C&A
Uma semana atrás a rede chegou a Volta Redonda e, com mais esta unidade, a varejista de moda comemora a marca 300 lojas físicas no país.
De acordo com a empresa, trata-se da sequência de seu plano de expansão e a referida loja localiza-se no Shopping Park Sul, na cidade do sul fluminense.
Conforme a companhia, a unidade conta com ambientes modernos, clean e intuitivos, além de uma ampla variedade de produtos de moda, com diversas opções de looks e fashiontronics.
“Além de estar conectada com uma ampla gama de serviços e todas soluções omnicanais disponíveis, como clique e retire, ship from store, corredor infinito e vendas por WhatsApp, proporcionando uma experiência e jornada de compra especial para a cliente em todos os momentos. Adicionalmente, para promover uma moda com impacto positivo, a unidade faz parte do Movimento ReCiclo, iniciativa que oferece uma alternativa para dar um destino para as peças de roupas que não se usa mais que, posteriormente, serão encaminhadas a instituições parceiras para reuso ou reciclagem”, destacou.
Com esta inauguração, a C&A totalizou cinco novas lojas esse ano, buscando focar no conceito de omnicanalidade e oferecendo cada vez mais novidades e sortimento para servir a cliente como a maior e melhor plataforma de auto expressão através do universo da moda e beleza.
A rede
C&A é uma cadeia internacional de lojas de vestuário. No Brasil, é uma das maiores redes de lojas de departamento do país e a décima segunda maior empresa varejista, segundo ranking do Ibevar em 2012. Foi fundada nos Países Baixos em 1841 pelos irmãos Clemens e August como uma empresa têxtil.
Veja o documento referente ao Itaú:

-
Tecnologia14 horas atrás
5 ajustes essenciais em celulares Samsung que todo dono deve fazer
-
Tecnologia11 horas atrás
Desconexão noturna: por que desligar o Wi-Fi do celular é essencial?
-
Mundo22 horas atrás
Musk deve deixar o governo Trump em breve, diz jornal
-
Cotidiano2 dias atrás
Feriados de abril: veja quais caem em dias úteis e podem virar descanso prolongado
-
Empresas2 dias atrás
Prosegur pretende investir 5 milhões de euros no Brasil
-
Agronegócio2 dias atrás
Não mate sua planta! Veja dicas essenciais para cuidar da zamioculca
-
Empresas2 dias atrás
Taurus adquire fabricante turca de armas Mertsav
-
Investimentos2 dias atrás
Com alta da Selic, quais investimentos se tornam mais atrativos?