Conecte-se conosco

Empresas

Já é possível utilizar Samsung Pay pelo Nubank

A parceria entre o Samsung Pay e o roxinho mais querido do Brasil irá mudar o modo como efetuamos pagamentos. Confira!

Publicado

em

Aos indivíduos que fazem uso do Samsung Pay, eis que surgiu uma grande novidade. A parceria entre Samsung Pay e a instituição bancária, Nubank, foi divulgada por intermédio da cantora brasileira, Anitta.

Leia mais: Ações do Nubank despencam

Concedido desde o dia 10 de maio, os usuários do serviço Samsung Pay, tem a oportunidade de usar os cartões Nubank. O recurso está acessível para todos os clientes do banco digital, além de celulares que possuem a tecnologia concedida por Near Field Communication (NFC).

Em vista disso, “a chegada do Nubank à carteira digital da Samsung permite que milhões de clientes cadastrem seus cartões no Samsung Pay para realizar, de maneira simples, prática e segura, pagamentos por aproximação com seus smartphones e smartwatches Samsung Galaxy elegíveis.

Além disso, qualquer cartão Nubank – o roxinho tradicional, o Ultravioleta ou cartão de clientes PJ – pode ser cadastrado no serviço e o registro pode ser feito direto pelo aplicativo do Nubank ou pelo app Samsung Pay”, explica nota à imprensa.

À vista disso, Rusen Baragiola, chefe da área de cartões do Nubank, continua acrescentando que o Samsung Pay fornece a todos os seus usuários um novo método para alavancar os meios de pagamento por intermédio dos cartões.

Destarte, para melhorar ainda mais, aqueles que utilizarem este recurso, aumentarão seus pontos no programa de benefícios, Samsung Rewards, que possui validade até dia 10 de agosto.

São 500 pontos ao cadastrar o cartão Nubank no app Samsung Pay e mais 500 pontos extras para cada uma das cinco primeiras transações realizadas pelo serviço, totalizando 3.000 pontos para trocar por ofertas e prêmios. Os clientes Nubank que cadastrarem o cartão pessoa física e também o PJ poderão acumular pontos através de ambos”, conclui.

Publicidade
Comentários

MAIS ACESSADAS