Ações, Units e ETF's
Klabin convoca assembleia geral para definir incorporação da Sogemar
Em julho, o conselho da fabricante de papel e celulose aprovou acordo que prevê a incorporação da Sogemar pela companhia por R$ 367 milhões.
O conselho de administração da Klabin <KLBN11.SA> aprovou na terça-feira (16) convocação de assembleia geral extraordinária para 30 de outubro. O objetivo da reunião é decidir sobre a incorporação da Sogemar pela empresa produtora e exportadora de papéis, de acordo com fato relevante da companhia à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
No mês de julho, o conselho da fabricante de papel e celulose aprovou acordo que prevê a incorporação da Sogemar pela companhia por 367 milhões de reais. O negócio dará fim aos royalties pagos pela empresa à família controladora da Klabin. A Sogemar pertence a membros da família Klabin e detém a marca Klabin e derivadas.

-
Agronegócio1 dia atrás
Você nunca mais vai jogar borra de café fora depois de ver o que ela faz nessas 3 plantas
-
Bancos1 dia atrás
Processo de devolução de Pix errado deve ficar mais simples no Brasil
-
Finanças2 dias atrás
Baby boomers enfrentam pesadelo com aposentadoria, mas solução pode ser simples
-
Tecnologia12 horas atrás
Aviação de luxo: confira os 5 jatos mais caros do mundo
-
Economia18 horas atrás
Seu banco não quer que você veja este ranking de cartões para usar fora do Brasil
-
Economia2 dias atrás
Em que posição o Brasil está na lista global de milionários? E na de desigualdade?
-
Finanças2 dias atrás
Quer um relacionamento duradouro? Especialista ensina a conversar sobre dinheiro
-
Finanças1 dia atrás
Dar mesada ou não? Veja como usar dinheiro para educar seu filho com inteligência