Conecte-se conosco

Economia

Log (LOGG3) comemora bom 3T21 reposicionando marca

Locadora de galpões de alto padrão aproveita momento para superar meta

Publicado

em

Crédito: braziljournal

De posse de números positivos no terceiro trimestre do ano (3T21), a ABLdecidiu adotar uma nova identidade visual, assim como promover o reposicionamento no mercado para sua marca, que está completando 13 anos de existência. Considerada uma das maiores locadoras de galpão de alto padrão do país, a Log observa o crescimento notável da demanda por essas estruturas, nos últimos meses.

Hora de reafirmação –  “É uma nova marca para uma nova empresa”, define o diretor comercial e de marketing da companhia, Guilherme Trotta, para quem, além do bom momento comercial da empresa, “o processo de rebranding reflete a necessidade de reafirmação da empresa no mercado”.

Diferenciais de mercado – Sobre o slogan da nova campanha, “se move o mundo, move a Log’, Trotta comenta que ele enfatiza “o impacto do nosso desempenho acelerado, mesmo para o já agitado mercado de ativos logísticos, e evidencia nossos diferenciais de mercado”.

Solução completa – Única empresa do segmento, presente em todas as regiões do país (37 cidades em 17 estados), a Log oferece solução completa aos clientes, atuando em todo o ciclo de desenvolvimento dos ativos, desde a definição da localização, aquisição do terreno, aprovação do projeto, construção, até locação e administração dos empreendimentos.ablA

E-commerce avança – Para o bom desempenho da Log, Trotta aponta como fator determinante o crescimento expressivo do e-commerce, “voltado aos negócios de nossos clientes”, como também à procura por galpões de alto padrão de qualidade, sobretudo no auge da pandemia. Atualmente, o e-commerce ocupa metade dos galpões disponíveis pela companhia.

Superando a meta – Com a demanda aquecida, a Log decidiu reformular seu plano de crescimento, que passou a se chamar “Todos por 1,5”, em referência à meta de construir 1,5 milhão de metros quadrados (m²)  de área bruta locável (ABL) até 2024.

Sou um profissional de comunicação com especialização em Economia, Política, Meio Ambiente, Ciência & Tecnologia, Educação, Esportes e Polícia, nas quais exerci as funções de editor, repórter, consultor de comunicação e assessor de imprensa, mediante o uso de uma linguagem informativa e fluente que estimule o debate, a reflexão e a consciência social.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS