Conecte-se conosco

Empresas

Lu, do Magalu, aparece em telão da Times Square devido ação para a Samsung

A Lu é a personagem virtual que mais tem seguidores no mundo, e dessa vez ela foi até os Estados Unidos. Confira!

Publicado

em

A Lu, do Magalu, anda fazendo sucesso internacional. Nesta última quarta-feira (10), um telão da Times Square, que fica em Nova York – Estados Unidos, andou mostrando a influencer virtual. Mas o que ela estava fazendo lá?

A Lu é a personagem virtual que mais tem seguidores no mundo, e dessa vez ela foi até os Estados Unidos para divulgar o lançamento da linha de smartphones dobráveis da Samsung. Isso tudo fez parte do evento Galaxy Unpacked, que aconteceu para lançar sua principal linha de celulares.

Junto a sua imagem apresentando os novos modelos de smartphones, foi anunciado que eles chegarão ao Brasil no final do mês, dia 23 de agosto. Para aprimorar a estratégia de marketing, a campanha contou com bastidores da viagem do Brasil até Nova York, postados nas redes sociais da influencer.

“Esta será a primeira campanha internacional do Magalu Ads e a estreia de uma influenciadora virtual brasileira na avenida mais famosa do mundo. A ação é mais um marco na história da Lu e da companhia. Estamos cada vez mais sólidos com nossa estratégia de uso de marca em parceria com grandes anunciantes globais”, disse Leonardo Corrêa, que é gerente de publicidade do Magalu.

A campanha na qual Lu está participando acontece de forma semestral, e é quando a Samsung lança seus novos modelos de smartphones. O evento acontece na Coreia do Sul, mas é transmitido nas redes sociais e na Times Square.

Os famosos painéis transmitirão a campanha com a personagem virtual por 20 horas, e quem desejar assistir o evento aqui do Brasil, pode acompanhar pelas redes sociais do Magazine Luiza.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS