Conecte-se conosco

Tecnologia

Magento: plataforma facilita a vida das pessoas que possuem comércio eletrônico

Plataforma visa fornecer aos proprietários das lojas online todas as ferramentas necessárias para que seus negócios online sejam criados.

Publicado

em

Méliuz precifica follow-on em R$ 57 por ação e anuncia aumento de capital

Atualmente, quase todo mundo gosta de realizar suas compras online, pois é algo relativamente simples, conveniente e economiza bastante tempo e dinheiro, sem a necessidade de sair para fazer as compras que deseja. Também é possível comparar diversas lojas e mercadorias de uma vez, o que significa que a reputação de qualquer que seja o negócio do comércio eletrônico seja baseada na facilidade de uso, bem como no tipo de serviços apresentados e disponibilizados aos consumidores por meio de seus sites.

Leia também: Quer empreender através de um e-commerce? Confira alguns pontos importantes

Nesse sentido, essa comodidade de realizar as compras em um site de comércio eletrônico permitiu que o cliente fizesse isso no conforto da sua casa ou em qualquer lugar que tenha acesso à internet. Além do mais, há vantagem para o vendedor, pois pode adicionar rapidamente mercadorias para serem exibidas na plataforma a qualquer hora do dia, tornando o horário comercial normal sem sentido.

Posto isso, alguns serviços de desenvolvimento do comércio eletrônico podem ajudar a agregar mais valor na sua empresa online. Então, é aí que entra o Magento Commerce, uma plataforma de comércio eletrônico de código aberto que foi desenvolvida para fornecer aos proprietários das lojas online todas as ferramentas necessárias para que seus negócios online sejam criados.

Além do mais, o Magento é seguidamente citado como o sistema de carrinho de compras mais adaptável, porque ele permite um fácil ajuste na aparência, conteúdo e recursos da sua loja.

Listamos aqui 5 motivos que fazem o Magento ser uma boa ferramenta para seu comércio eletrônico:

  1. Persuasão do cliente
  2. Sistema operacional forte
  3. Segurança mais avançada
  4. Código aberto
  5. Opção para realidade aumentada e realidade virtual
Publicidade
Comentários

MAIS ACESSADAS