Empresas
Méliuz anuncia parceria estratégica com Mastercard
A companhia está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker CASH3
O Méliuz anunciou uma parceria estratégica com a Mastercard Brasil Soluções de Pagamento para oferecer o cartão de crédito e da conta Méliuz com a bandeira Mastercard para os seus usuários.
O Méliuz e a Mastercard colocam o Brasil como um dos primeiros países da América Latina e do mundo a oferecer um cartão de crédito sem tarja magnética aos seus usuários, reduzindo fraudes e custo na emissão do cartão.
O novo cartão Méliuz será platinum e digital first, contará com a tecnologia de pagamento por aproximação, não terá anuidade, será livre de burocracia e contará com cashback e criptoback.
“Em menos de dois meses, nossa lista de espera para o novo cartão de crédito Méliuz já superou 500 mil inscritos. Estamos confiantes em entregar um produto seguro, competitivo e sem burocracia aos nossos usuários. Os interessados em ter acesso antecipado ao novo cartão de crédito poderão se inscrever na lista, de forma gratuita, por meio do site e do app da empresa ou pelo link https://www.meliuz.com.br/lista-espera.”
A companhia está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker CASH3.

-
Economia1 dia atrás
Nunca herdou herança e é a mulher mais rica do mundo: sabe quem é?
-
Agronegócio22 horas atrás
Brasil vai congelar? Massa de ar polar coloca colheitas em risco com frio histórico
-
Tecnologia1 dia atrás
Recebeu mensagem da Justiça no WhatsApp? Pode não ser golpe; veja por quê
-
Carreira2 dias atrás
7 faculdades são o ‘passaporte de ouro’ para quem deseja trabalhar em bancos
-
Finanças2 dias atrás
Caixa tem a solução financeira para brasileiros com nome negativado
-
Finanças1 dia atrás
Parece perfeito, mas não é: o truque escondido nos apartamentos decorados
-
Economia1 dia atrás
É verdade que o Pix Automático vai substituir cartões de débito e crédito?
-
Finanças1 dia atrás
Truque com cartão coloca brasileiros em viagens aéreas de 1ª classe por centavos