Conecte-se conosco

Bancos

Modo Rua é a nova função do Nubank. Você conhece?

NuBank cria nova função em que é permitido que você limite o número e valor de transferências feitas em redes de internet não seguras.

Publicado

em

O NuBank acabou de criar uma nova função em que é permitido que você limite o número e o valor de transferências feitas em redes de internet não seguras.

Essa nova ferramenta chega para proteger o cliente NuBank em caso de assaltos e outras ocorrências. O usuário do cartão poderá definir qual o limite de transferências e de operações pelo aplicativo quando ele não estiver em uma rede predefinida como segura.

Modo Rua

A função que foi nomeada “Modo rua” se assemelha ao “Modo avião” de seu celular; ela desliga certas funções apenas com o apertar de alguns botões.

A função será totalmente predefinida pelo usuário, controlando os limites que ele deixará disponível quando sair de casa e estiver sem rede segura, determinada também pelo próprio cliente.

Para ultrapassar o limite preestabelecido mesmo sem estar em uma rede segura, basta atualizar as configurações com o reconhecimento facial.

Para facilitar a vida dos usuários, essa função não necessita que seja ativada toda vez que o cliente sair de casa. Ela se ativará automaticamente toda vez que você estiver fora da rede wi-fi que determinou como segura, sendo desativada sempre que voltar a ela.

Inovação da Nubank

Essa é uma inovação exclusiva do Nubank, que vem para priorizar a segurança e a proteção do cliente que usa o banco digital.

Essa ferramenta se junta a outras já criadas pelo banco, como o aviso de golpe, análise preditiva de riscos, autenticação multifatorial, entre outros. O banco digital também inova com os dados biométricos e de reconhecimento facial como prova de vida feita em tempo real.

Cristiana Junqueira, CEO e cofundadora do Nubank, conta que “a inovação está no DNA do Nubank. Nosso desafio é proporcionar tranquilidade aos clientes, evitando e resolvendo os problemas deles, ficando sempre um passo à frente”.

Quanto ao Modo Rua, Cristiana afirma que “é um recurso inovador, intuitivo e simples. É mais uma camada de proteção no sistema muito robusto que já temos”.

Ao mesmo tempo que bancos virtuais facilitam a vida do cliente no dia a dia, com a disponibilidade de ter seu banco na palma das mãos, isso também o torna um alvo fácil, é por isso que esse tipo de segurança feito pelo Nubank vem para priorizar a segurança de seus clientes.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS