Saúde
Mulher é surpreendida com elemento estranho em molho de tomate de marca conhecida
Enquanto utilizava um molho de tomate, mulher foi surpreendida por algo estranho. O produto chegou a ser consumido e a fez passar mal.
A situação desagradável aconteceu em Sorocaba, São Paulo. Uma mulher estava utilizando um pacote de molho de tomate industrializado quando foi surpreendida por um corpo estranho em meio ao produto.
É importante ressaltar que o molho já havia sido utilizado para fazer uma macarronada e que, ao consumi-la, a cliente passou mal. O restante foi utilizado para colocar sobre torradas. Foi nesse momento em que ela percebeu que havia algo de estranho dentro do molho.
A cliente não quis ser identificada, mas disse que, ao consumir o produto, passou mal. “Tive dor de estômago muito forte e diarreia, mas eu nem imaginei que pudesse ser disso”.
Ela nem mesmo imaginava que o motivo do mal-estar pudesse ter sido o molho, até utilizar o restante e perceber que havia algo de errado. Ao perceber que havia algo de estranho com o molho, a mulher logo entrou em contato com a marca responsável pela produção.
Ela conta que não é a primeira vez que tem uma surpresa desagradável com a marca, no entanto, no acontecimento anterior, ao ser contatada, a marca enviou outro produto até sua residência. Por ter sido bem tratada no último incidente, ela continuou consumindo produtos da empresa.
A marca em questão é uma muito conhecida nas prateleiras do mercado, a Quero. Ao ser contatada, a empresa ressaltou que possui altos padrões e controles de qualidade.
Em nota, a marca afirma que os produtos passam por diversos processos para garantir a qualidade:
“Como monitoramento de temperaturas, análises laboratoriais, filtros e raio-x, para assegurar a ausência de contaminações físicas durante o processo produtivo.“
A empresa já teria entrado em contato com a consumidora que teve a desagradável surpresa em seu molho para solicitar a substituição do produto em questão. Em nota, a empresa se posicionou:
“Com relação ao caso relatado, a companhia informa que já está em contato com o consumidor, realizará a substituição do produto e aguarda o envio do mesmo para as devidas análises.“
Finalizando a nota lançada sobre o caso, a marca ressalta que não há outras reclamações sobre o mesmo lote do produto contaminado.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia2 dias atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp