Bancos
Não conseguiu empréstimo pelo Nubank? veja como seu cartão ainda pode te dar acesso a dinheiro
Novidade do Nubank é a solução para quem teve empréstimo negado ou simplesmente busca mais flexibilidade para gerir as finanças.
O Nubank lançou uma novidade pensada especialmente para aqueles que estão em busca de soluções financeiras inteligentes: a partir de agora, é possível colocar dinheiro na sua conta usando o limite do cartão de crédito. Essa funcionalidade surge como uma alternativa não apenas para quem teve empréstimo negado, mas também para aqueles que desejam mais flexibilidade para planejar e gerenciar suas finanças.
Como funciona?
A novidade permite que você transfira parte do seu limite de crédito diretamente para a conta corrente. E o melhor, você pode escolher pagar em até 12 vezes, com juros de aproximadamente 8,5% ao mês. Essa opção é recomendada para quem precisa de dinheiro rápido na conta e prefere a facilidade do parcelamento.
Vantagens de usar o crédito para saldo
Livia Chanes, a CEO do Nubank no Brasil, destaca os benefícios dessa funcionalidade. Além de ser uma alternativa aos empréstimos convencionais, o serviço oferece descontos nos juros para quem decide quitar as parcelas adiantado. Isso sem falar na flexibilidade e na conveniência de poder gerenciar tudo pelo aplicativo, sem complicação ou demora.
Passo a passo simples
Para aproveitar essa nova funcionalidade, você precisa acessar a área de cartões de crédito no aplicativo do Nubank. Lá, selecione “Passa tudo no crédito” e, em seguida, clique em “Adicionar saldo na conta”. Depois, é só decidir o valor que deseja transferir para a sua conta e escolher o número de parcelas que prefere.
O valor solicitado será depositado imediatamente em sua conta, agilizando o processo especialmente em momentos de necessidade urgente.
Aguardando a liberação completa
Os clientes do Nubank estão na expectativa para que essa funcionalidade esteja disponível para todos, assim poderão aproveitar essa nova forma de movimentar o saldo na conta. A dica de ouro é tentar antecipar o pagamento das parcelas quando possível. Isso pode garantir uma economia nos juros, permitindo que você se livre mais rapidamente da dívida.

-
MEI22 horas atrás
Sou MEI, tenho direito ao seguro-desemprego?
-
Economia1 dia atrás
Taxa Selic sem mistério: entenda de vez por que ela é tão importante
-
Economia2 dias atrás
Brasil tem mais de 180 moedas sociais — entenda como funcionam
-
Economia2 dias atrás
76 categorias profissionais têm direito ao novo salário mínimo de R$ 1.804
-
Mercado de Trabalho18 horas atrás
Aposentadoria sem tédio: 12 jeitos de fazer dinheiro mesmo após os 60 anos
-
Curiosidades15 horas atrás
Como são as casas do bilionários? Veja as mansões de Gates, Zuckerberg, Bezos e Buffet
-
Empresas4 horas atrás
Temu supera Amazon e ocupa o 3º lugar entre os e-commerces mais visitados do Brasil