Conecte-se conosco

Economia

nextJoy: Banco next, do Bradesco, anuncia conta digital gratuita para crianças e adolescentes em parceria com a Disney

A conta com foco no público de 0 a 17 anos é uma parceria entre o Bradesco, dono do Banco next, e a Disney.

Publicado

em

nextjoy

O next, banco digital do Bradesco, traz uma inovação pioneira ao mercado financeiro: a nextJoy, uma conta digital gratuita com foco no público de 0 a 17 anos – que reúne 54 milhões de pessoas no Brasil, segundo o IBGE. Essa novidade promete auxiliar pais e responsáveis nos processos de educação financeira desde cedo. 

As novidades, no entanto, não param por aí. O nextJoy funciona de forma interativa e estimulante, contando inclusive com personagens populares da Disney para educar de forma lúdica e responsável. Esse é o primeiro projeto na América Latina que promove a união entre uma instituição bancária e a Disney.

Para Octavio de Lazari Junior, presidente do Bradesco, “o nextJoy oferece recursos únicos de interatividade, educação e soluções financeiras que conectam pais e filhos; nossa projeção é alcançar cerca de 300 mil clientes até o final de 2020”.

O nextJoy vai funcionar a partir de um app integrado à conta next dos pais ou responsáveis, com objetivo de facilitar o gerenciamento. A conta digital oferece serviços como cartão de débito, transferências, educação financeira e até presentes especiais. 

Segundo Lazari, o nextJoy possui algumas funcionalidades específicas para o público, como “mesada programada” e “missões”, que são tarefas educativas que geram recompensas não financeiras. 

“Nos preocupamos em entregar conteúdos de vídeos, trilhas sonoras, stories ou textos sempre segmentados de acordo com as diferentes faixas etárias e etapas de aprendizados dos usuários. Para isso, contamos com o suporte e a expertise de pedagogos da Unibrad, Universidade Corporativa do Bradesco”, informa. 

Segundo Miguel Vives, líder de comercialização de produtos de consumo Disney, o projeto reforça a missão da “The Walt Disney Company no Brasil, que é levar a magia para a vida de todas as famílias brasileiras com nossos personagens e histórias da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars. O nextJoy proporcionará uma experiência de aprendizagem financeira responsável, e estamos muito confiantes com o potencial de alcance desta nova proposta”.

A conta do nextJoy é gratuita e deve ser criada pelos pais ou responsáveis legais diretamente no aplicativo do next.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Cias&Cifras | Hypera (HYPE3) acerta com Corinthians por "naming rights"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS