Economia
nextJoy: Banco next, do Bradesco, anuncia conta digital gratuita para crianças e adolescentes em parceria com a Disney
A conta com foco no público de 0 a 17 anos é uma parceria entre o Bradesco, dono do Banco next, e a Disney.
O next, banco digital do Bradesco, traz uma inovação pioneira ao mercado financeiro: a nextJoy, uma conta digital gratuita com foco no público de 0 a 17 anos – que reúne 54 milhões de pessoas no Brasil, segundo o IBGE. Essa novidade promete auxiliar pais e responsáveis nos processos de educação financeira desde cedo.
As novidades, no entanto, não param por aí. O nextJoy funciona de forma interativa e estimulante, contando inclusive com personagens populares da Disney para educar de forma lúdica e responsável. Esse é o primeiro projeto na América Latina que promove a união entre uma instituição bancária e a Disney.
Para Octavio de Lazari Junior, presidente do Bradesco, “o nextJoy oferece recursos únicos de interatividade, educação e soluções financeiras que conectam pais e filhos; nossa projeção é alcançar cerca de 300 mil clientes até o final de 2020”.
O nextJoy vai funcionar a partir de um app integrado à conta next dos pais ou responsáveis, com objetivo de facilitar o gerenciamento. A conta digital oferece serviços como cartão de débito, transferências, educação financeira e até presentes especiais.
Segundo Lazari, o nextJoy possui algumas funcionalidades específicas para o público, como “mesada programada” e “missões”, que são tarefas educativas que geram recompensas não financeiras.
“Nos preocupamos em entregar conteúdos de vídeos, trilhas sonoras, stories ou textos sempre segmentados de acordo com as diferentes faixas etárias e etapas de aprendizados dos usuários. Para isso, contamos com o suporte e a expertise de pedagogos da Unibrad, Universidade Corporativa do Bradesco”, informa.
Segundo Miguel Vives, líder de comercialização de produtos de consumo Disney, o projeto reforça a missão da “The Walt Disney Company no Brasil, que é levar a magia para a vida de todas as famílias brasileiras com nossos personagens e histórias da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars. O nextJoy proporcionará uma experiência de aprendizagem financeira responsável, e estamos muito confiantes com o potencial de alcance desta nova proposta”.
A conta do nextJoy é gratuita e deve ser criada pelos pais ou responsáveis legais diretamente no aplicativo do next.
![](https://capitalist.com.br/wp-content/uploads/2020/06/capitalist-logo-top.png)
-
Finanças2 dias atrás
R$ 1.800 na conta de quem tem ESTA moeda de 50 centavos: veja como identificar
-
Cotidiano1 dia atrás
Especialistas afirmam que o dinheiro de papel pode acabar em 10 anos
-
Empresas2 dias atrás
Americanas: Justiça homologa deliberações sobre plano de recuperação judicial
-
Bancos2 dias atrás
Banco Inter conclui aquisição da Granito
-
Empresas2 dias atrás
CSN e Intercement chegam a acordo
-
Empresas2 dias atrás
Santander Brasil reporta lucro 44,3% maior no 2TRI24
-
Agronegócio1 dia atrás
Não regue suas plantas pela manhã: outro horário é o ideal
-
Commodities1 dia atrás
Maior petrolífera do mundo é vizinha do Brasil
Pingback: Cias&Cifras | Hypera (HYPE3) acerta com Corinthians por "naming rights"