Conecte-se conosco

Economia

NextShop: Next lança marketplace com cahsbak de até 10%; Confira

Às vésperas da Black Friday, banco digital promete dobrar o limite potencial de crédito do cliente para que ele aproveite as promoções.

Publicado

em

O banco digital do Bradesco, o Next, acaba de lançar seu marketplace como forma de conquistar cada vez mais clientes e garantir a o uso frequente do aplicativo do banco. Nomeado de NexShop, a plataforma vai disponibilizar um cashback entre 7,5% e 10% em compras no cartão.

Leia mais: WhatsApp começa a oferecer cashback em pagamentos digitais

O dinheiro recebido de volta fica disponível na conta do cliente por meio de uma ferramenta chamada de “cashback instantâneo”, serviço adotado até então somente pelo Banco Inter.

Concessão de crédito

O lançamento do marketplace do Next acompanha uma política comercial agressiva, que promete dobrar o limite de potencial de crédito do cliente. Lembrando que há cerca de um mês, o banco digital subiu em 125% o potencial de concessão de crédito. A novidade foi anunciada por Renato Ejnisman, CEO do banco digital.

Além do lançamento do seu marketplace, o Next também vai liberar o pagamento antecipado da fatura atual do cartão para os clientes. O intuito é que eles conquistem saldo na ferramenta para aproveitar as promoções que virão com a Black Friday deste ano.

Sobre a NextShop

O NextShop inicia suas atividades oferecendo cerca de 13 mil itens dentre cinco categorias: informática, games, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Dentre os vendedores estão empresas e marcas conhecidas pelo público, como a Saraiva, Multilaser, Philco, Philips, Samsung, Arno, Extra e Casas Bahia. No futuro, o marketplace também pretende ofertar diferentes tipos de produto, como delivery de refeições, viagens e pacotes de turismo.

Com 8 milhões de usuários, o Next viu sua base de clientes crescer em outubro cerca de 149% em comparação ao mesmo mês do ano passado. Essa expansão também pode ser vista no volume transacionado, que aumentou 142%, e da receita, com alta de 147% no mesmo período.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS