Conecte-se conosco

Empresas

Nova edição do projeto “Divulga Porchat” encerra suas inscrições

O projeto visa levar visilibidade para emrpesas que não são conheicdas de forma gratuíta. Venha conferir essa notícia!

Publicado

em

Durante a semana passada, foi apresentado pelo artista Fábio Porchat, a 3ª edição do projeto “Divulga Porchat”. O projeto possui como objetivo impulsionar microempreendedores que acabaram sendo afetados ao decorrer da pandemia de covid-19. O qual já gerou alguns frutos, beneficiando cinco empreendimentos inicialmente, em 2020, e outros 3 no ano de 2021.

Veja também: Dicas importantes para não obter prejuízos no âmbito empreendedor

A iniciativa consiste em ter o artista como garoto-propaganda de alguma marca, aparentemente desconhecida pelo público, e o melhor, sem pagar cachê. Não sendo suficientes, as empresas que são selecionadas para participar do projeto recebem uma campanha publicitaria completa, projetada diretamente por uma agência qualificada.

Nesse sentido, nesta nova edição, Porchat já anunciou que irá inovar. “Vai ser um especial para as empresas veganas”, conta. “Acho importante que o “Divulga Porchat” esteja conectado com a evolução desse nosso mundo. Que está preocupado com sustentabilidade, meio ambiente. A vida em si. É um olhar para o futuro”, diz. Além disso, o artista estima auxiliar na desmistificação de que o vegano encontra-se restrito ao meio alimentício. “Tem shampoo, pasta de dente, roupas. Tem muita coisa vegana, que nem passa pela nossa cabeça”, finaliza o humorista.

Destarte, as inscrições aconteceram por intermédio de um formulário encontrado em seu Instagram, e duraram somente 24h, ou seja, a partir da quarta-feira do dia 11 de maio até às 12h da quinta-feira, 12 de maio. Serão somente três empresas escolhidas para participar nesta edição, a fim de divulgar os produtos veganos de qualquer segmento.

Por fim, em 2020, ano em que o projeto iniciou, foram contempladas as empresas: “Cocadas Vovó Lina”, “Fitzza!”, “Labareda Boutique”, “Clube dos Brinquedos TumTum” e “Bem Feito Carteiras”. Já no ano de 2021, na segunda edição, participaram: “Era uma Vez no Mundo”, “Mei Mei Produtos Naturais” e “Naturale”.

Geógrafo e pseudo escritor (ou contrário), tenho 23 anos, gaúcho, amante da sétima arte e tudo que envolva a comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS