Conecte-se conosco

Economia

Novo app de comida dá cashback a cada pedido realizado; Saiba mais

Empresa afirma ser a única do segmento a devolver parte do valor gasto ao cliente. Plataforma já repassou mais de R$ 700 mil aos usuários.

Publicado

em

Comprar comida por aplicativo e ainda receber parte do que gastou de volta é a proposta do Appétit Delivery. Criado em 2018, a plataforma já repassou mais de R$ 700 mil em cashback desde então.

O aplicativo opera como uma mistura de iFood com Rappi, na oferta de produtos de supermercados, distribuidores de água e gás, bares, restaurantes e estabelecimentos similares. A cada compra realizada, o usuário recebe o cashback para ser utilizado nas próximas compras.

Leia mais: Inter aposta em educação financeira e lança videoconferência com advisor dentro do app

A porcentagem na função muda conforme o que cada restaurante oferece. No entanto, o valor mínimo é de 1% sobre o valor gasto com refeição ou produtos no app. Além dos usuários da plataforma, a medida é vantajosa também para quem é pequeno comerciante.

“Imagine que um estabelecimento ofereceu um desconto de 10%. Numa compra de 100 reais, se o usuário usar o desconto, vai entrar no caixa da empresa apenas 90 reais. Já no caso do cashback, o usuário paga 100 reais para o estabelecimento e ganha 10 por cento para comprar novamente e o estabelecimento fica com esse dinheiro no caixa até na virada do mês, quando ele faz o repasse para nós”, explica Juliano Matias, sócio da startup.

Com mais de 2,5 mil estabelecimentos cadastrados e 1,3 mil entregadores em atuação, a empresa quer se firmar no mercado com a função “dinheiro de volta”, vista como um diferencial em relação à concorrência. Atualmente, o Appétit já opera em 69 cidades de 13 estados. Diferentemente dos mesmos aplicativos do segmento, o foco da empresa são o municípios pequenos. Até o final de 2021, o objetivo é chegar em 150 cidades.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS