Conecte-se conosco

Finanças

Nubank abre loja virtual e lança produtos exclusivos para o público LGBTQIA+

Um dos valores e pilares da empresa é focar em estratégias de serviços para diferentes pautas, com o objetivo de despertar o processo de reflexão na sociedade.

Publicado

em

A loja virtual do Nubank começou a funcionar nesta quinta-feira, 24. Durante o seu lançamento, o banco está disponibilizando produtos de edição limitada com temas relacionados às bandeiras LGBTQIA+.

Como forma de apoio e inclusão, a Lojinha do Nu dá seus primeiros passos ofertando porta-cartões, com valor de R$ 32, e cadernos, a preço de R$ 45. Ambos com as cores de algumas das bandeiras da causa.

De acordo com o divulgado pelo Nubank, o lucro obtido com as vendas desta primeira etapa será revertido para a organização sem fins lucrativos que ajuda na promoção e inclusão da população LGBTQIA+, a TODXS.

“Essa iniciativa do Nubank no Mês do Orgulho é um exemplo disso por demonstrar o comprometimento da empresa com a causa. Graças a essa parceria, poderemos viabilizar nossos projetos de impacto social e alcançar mais pessoas”, declarou Ana Beatriz Santos, diretora executiva da TODXS.

Já Vitor Martins, especialista em diversidade e inclusão do Nubank, explica que um dos valores e pilares da empresa é focar em estratégias de serviços para diferentes pautas. Segundo ele, o objetivo é despertar o processo de reflexão na sociedade sobre a importância da inclusão dessas pessoas, com suas diferentes identidades, histórias de vida e bandeiras.

E o Nubank é conhecido por apoiar esta iniciativa. Em um censo realizado dentro da instituição, dos 4.500 colaboradores, cerca de 26% são de pessoas que se declaram como parte da comunidade LGBTQIA+.

Leia ainda: Nubank anuncia vagas de gerente e busca por executivos negros

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS