Conecte-se conosco

Bancos

Nubank atualiza logomarca oito anos após sua criação

Banco digital quer refletir maturidade aos novos e antigos clientes por meio de uma logomarca atualizada.

Publicado

em

Nubank nova logo

O Nubank divulgou nesta segunda-feira, 17, sua nova logomarca, a primeira grande mudança na comunicação visual desde que a empresa foi fundada no Brasil. A novidade será alterada em todos os canais públicos de comunicação e também nos pontos de contato com seus mais de 38 milhões de usuários.

“Sempre tivemos um carinho muito grande ao construir a marca do Nubank. É o primeiro impacto que os clientes têm quando nos conhecem e sempre procuramos dedicar a ela o mesmo cuidado e preocupação que temos com o desenvolvimento dos nossos produtos. A mudança acontece agora para refletir publicamente um Nubank mais maduro e que vive um novo momento”, disse Cristina Junqueira, cofundadora da fintech.

De acordo com a empresa, a nova logo traz contornos mais suaves e uma mudança no tom do roxo utilizado anteriormente. A atualização pretende refletir o momento da fintech, que registra um crescimento acelerado e atualmente se consolidou como o maior banco digital do mundo.

Outras mudanças

A alteração na logo será acompanhada por mudanças na tela inicial do aplicativo, que deve ficar ainda mais prático e intuitivo do que é atualmente. A implementação das novidades ocorrerá nas próximas semanas.

O Nubank possui hoje clientes em todos os municípios brasileiros, tendo alcançado o patamar de uma das cinco instituições financeiras mais valiosas da América Latina após captar US$ 1,2 bilhão em investimentos.

Leia mais: Confira 6 dicas para aumentar o limite do seu cartão Nubank

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.