Conecte-se conosco

Finanças

Nubank disponibiliza novo recurso gratuito para facilitar pagamentos

Banco digital fecha parceria com o WhatsApp para permitir a realização de pagamentos pelo aplicativo de mensagens.

Publicado

em

Whatsapp Pay

O Nubank tem uma novidade para quem gosta de usar o WhatsApp e quer tornar transações financeiras do dia a dia ainda mais rápidas. O WhatsApp Pay é um recurso que possibilita o envio e recebimento de dinheiro por meio do aplicativo de mensagens mais famoso do país.

Veja mais: Auxílio emergencial 2021: Descubra se você tem direito às parcelas 5, 6 e 7

As operações são seguras e garantidas pela Facebook Pagamentos e pela Cielo. A parceria entre as empresas já tem alguns meses e vem trazendo bons resultados.

O cliente só precisa ficar atento aos limites estipulados para as transferências, sendo eles diário e mensal. “Você pode enviar até R$ 1 mil por transação e receber até 20 transações por dia, ou um total de R$ 5 mil por mês”, explicou o Nubank.

Além do WhatsApp Pay, a instituição oferece outros produtos e serviços gratuitos, como conta digital, cartão de crédito sem anuidade e cartão virtual. A fintech também conta com opções de investimento, seguros, empréstimos e cartão de crédito premium.

Mais novidades

Outro recurso que agradou os usuários do banco digital é o pagamento de boletos com o cartão de crédito. Com esse recurso, o cliente pode usar seu cartão para pagar um boleto à vista ou parcelar em até 12 vezes.

Leia mais: Média nacional do etanol dispara e preço sobe em 22 estados, diz ANP

As taxas de juros para parcelamento da dívida são de até 6%, bem menores do que as cobradas pela utilização do rotativo do cartão. Para pagamento do boleto à vista, não há juros.

O serviço é vantajoso para quem está sem dinheiro para pagar todas as dívidas, mas quer evitar o rotativo do cartão. Nessa modalidade, as taxas de juros podem chegar a 14%.

Jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), integra o time VS3 Digital desde 2016. Apaixonada por redação jornalística, também atuou em projetos audiovisuais durante seu intercâmbio no Instituto Politécnico do Porto (IPP).

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS