Conecte-se conosco

Economia

Nubank oferece processo 100% transparente para contratação de empréstimo

O empréstimo pessoal do Nubank é simples e controlado pelo usuário do começo ao fim.

Publicado

em

Empréstimo Nubank

O intuito do Nubank é acabar com a burocracia e taxas abusivas do mercado financeiro. Nesse sentido, os produtos oferecidos pela fintech seguem a mesma perspectiva, buscando simplicidade e transparência, e o mesmo ocorre com o empréstimo pessoal.

“Chega de tarifas escondidas. Chega de papelada e negociações complexas”, é o que diz o blog do Nubank. Assim, você pode solicitar o empréstimo pelo aplicativo e ver todas as informações de interesse antes de escolher a linha de crédito. Também estão disponíveis as simulações, quantidade de parcelas, juros e valor total a serem pagos, isso tudo em destaque antes da confirmação.  

“O empréstimo pessoal Nubank é simples e transparente para que você tenha controle total durante o processo de contratação do empréstimo”, afirma o Nubank. No aplicativo é apresentado o contrato e as condições de empréstimo resumidos em um texto simples. E, caso seja contratado, o dinheiro é disponibilizado depois de dois toques na conta do Nubank.  

Em 11 de fevereiro, o empréstimo pessoal do Nubank começou a ser testado com alguns clientes. A linha de crédito possui o controle do usuário do começo ao fim. Até o momento, estão sendo realizados testes na função empréstimo somente com clientes do cartão de crédito do Nubank, o roxinho, e da conta digital gratuita. 

Continue lendo
Publicidade
Comentários