Conecte-se conosco

Bancos

Nubank recebe cobranças para oferecer recurso semelhante ao da Asaas

Plataforma de gestão e automação de cobranças Asaas disponibiliza recurso com opção de cobrança recorrente.

Publicado

em

O Nubank é uma empresa que está sempre lançando novos produtos e serviços para ficar à frente de seus concorrentes. Entretanto, o banco digital recebe solicitações recorrentes de clientes que desejam poder utilizar alguns serviços específicos que a fintech ainda não oferece.

Veja também: Empréstimo consignado: Conheça 3 bancos que oferecem boas opções

Muitas dessas cobranças estão ligadas às soluções de pagamento disponibilizadas pela Asaas, uma plataforma de gestão e automação de cobranças via cartão de crédito e boleto. Com ela, o cliente pode enviar links de pagamento através de e-mail, SMS e WhatsApp de forma automática.

A ferramenta é excelente para pessoas físicas, MEIs ou empresas maiores que desejam personalizar suas faturas de cobrança e enviar comprovantes de pagamento ou notas fiscais.

Com a Asaas, o empreendedor não precisa ficar atrás do pagamento, já que pode emitir boletos e gerar cobranças via cartão de crédito, de débito ou links. As solicitações de pagamento podem ser feitas pelo computador ou smartphone, mesmo que sejam recorrentes.

Resposta do banco

Ao ser questionado em uma rede social por um cliente que sugere que o serviço de cobrança recorrente comece a ser oferecido, o Nubank sinalizou que ainda não tem previsão para a criação de um recurso como esse.

“Ainda não temos essa opção de cobrança recorrente, mas iremos repassar essa sugestão ao nosso time. Fique de olho nas nossas novidades, qualquer novidade a gente avisa a todos vocês”, escreveu o banco.

Jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), integra o time VS3 Digital desde 2016. Apaixonada por redação jornalística, também atuou em projetos audiovisuais durante seu intercâmbio no Instituto Politécnico do Porto (IPP).

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS