Conecte-se conosco

Economia

Nubank SMS: Banco anuncia envio de conteúdo gratuito sobre finanças

Serviço de mensagem por celular é mais uma forma de empoderar o correntista da fintech nas suas tomadas de decisões.

Publicado

em

O Nubank anunciou o início da fase de testes da sua mais nova funcionalidade: o Nubank SMS. A partir deste mês, o banco digital fará o envio de conteúdo via mensagem de celular (SMS) de modo totalmente gratuito para alguns usuários.

Leia mais: Sem poupança: Veja 6 investimentos para ganhar dinheiro com a alta da Selic

O objetivo é encaminhar informações personalizadas que vão ajudar o cliente no melhor desenvolvimento da sua jornada financeira. Segundo a fintech, o serviço de mensagem é mais uma forma de empoderar o correntista da instituição nas suas tomadas de decisões.

Como vai funcionar a fase de testes do Nubank SMS?

Por enquanto, o teste de conteúdo via SMS do Nubank vai começar com apenas um grupo pequenos de clientes. Quem receber a mensagem do banco deverá responder com os números indicados para para seguir com as notificações dos conteúdos selecionados. O banco informa que o cliente pode se descadastrar a qualquer momento.

Ademais, caso o cliente tenha qualquer questionamento fora das opções apresentada no SMS, basta ele responder com o que deseja saber que o time do banco se prontificará a ajudá-lo da melhor forma. Este foi um dos esclarecimentos do banco no comunicado de lançamento do serviço.

Como ter a certeza de que é um SMS do Nubank?

Para não cair em golpes, o Nubank alerta que todos os SMS terão no título o nome “Nubank”, além do número 29038. A instituição alerta ainda que não pedirá os dados, senha ou quaisquer outras informações de cadastro para o cliente – incluindo pagamentos.

A fintech recomenda ainda que se o usuário receber o SMS, mas ficar na dúvida do seu conteúdo e veracidade, ele pode entrar em contato com o app do Nubank para eventuais esclarecimentos.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS