Conecte-se conosco

Economia

Parceria entre Barcelona e Spotify promete sanar dívidas passadas

A parceria terá início no começo da próxima temporada europeia, e inclui a reforma do histórico Camp Nou. Confira!

Publicado

em

Mais uma parceria se concretizou, dessa vez, entre o clube Barcelona e uma das maiores plataformas de streaming de música do mundo, o Spotify.

Veja também: Spotify de graça: Plataforma lança oferta para novos e antigos assinantes

O início da parceria, será a partir da próxima temporada europeia e irá conter várias transformações históricas no Camp Nou, principalmente, em sua nomeação, na qual está prevista para ocorrer no ano de 2025.

Segundo informações, o custo da parceria será equivalente a R$ 800 milhões por mês através da marca musical e valerá por 12 anos.

Para o vice-presidente de marketing do clube, Juli Guiu, essa relação será uma oportunidade para alavancar o clube e proporcionar um ambiente igualitário para todos, sejam eles artistas musicais, jogadores e torcedores, havendo diversidade de talentos e muita criatividade.

Além disso, a união se reparte em 4 categorias, entre elas estão: a produção de logotipo e patrocínio, reforma e projetos no estádio, ações de publicidade e conteúdo, atrações audiovisuais, como shows de grande porte, entre outros.

Por fim, para a imprensa espanhola, esse acordo é considerado uma luz no fim do túnel, tendo em vista as diversas dívidas existentes no ano passado, prejudicando a administração do clube. Vale lembrar que, na última temporada, o Barcelona enfrentou um prejuízo equivalente a mais de R$ 3 bilhões de euros.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS