Empresas
Pensando em comprar um tuk tuk elétrico, uma bicicleta ou um patinete? Conheça a novidade lançada pelo Consórcio Magalu
Em parceria com a Cicloway, Magazine Luiza divulga crédito especial para compra de veículos elétricos. Confira.
Apostando cada vez mais em políticas para um desenvolvimento sustentável, o Consórcio Magalu, integrante da grande empresa varejista Magazine Luiza, lançou uma novidade.
A empresa divulgou que agora oferecerá uma linha exclusiva de crédito para clientes interessados na compra de tuk tuks elétricos, bicicletas e patinetes. A Cicloway, empresa pioneira na venda de veículos elétricos no Brasil, está como parceira nesta iniciativa.
Segundo a gerente corporativa de produtos do Consórcio da Magazine Luíza, Angélica Urba:
“Essa parceria tem grande potencial, tanto pela preocupação dos consumidores com a sustentabilidade quanto por ser inovadora e ainda inédita no Brasil, além do compromisso e contribuição com políticas ESG.”
As políticas ESG (Environmental, Social & Governance) têm como objetivo principal o desenvolvimento sustentável como linha de pensamento primária para construir as ações das empresas.
O Consórcio Magalu estabeleceu uma nova parceria como resultado de seu planejamento estratégico para expandir sua oferta de produtos. Buscando novos parceiros em diferentes mercados, a varejista pretende disponibilizar sua solução financeira em diversos setores, tanto para aquisição de produtos como para serviços.
Clicloway
A empresa, que é parceira da Magazine Luiza, possui uma extensa variedade de produtos, sendo mais de 20 modelos de veículos elétricos. Entre eles encontram-se bicicletas, tuk tuks, triciclos, Segway e motocicletas.
Além disso, a Cicloway conseguiu reduzir a emissão de mais de 7 mil toneladas de CO² com seus veículos e economizar mais de 2 milhões de litros de combustível.
Houve também o aumento de 30% nas vendas da empresa no primeiro semestre de 2022, o que sugere que os veículos elétricos estão ganhando popularidade entre os consumidores brasileiros.
Representante da Cicloway finaliza:
“Em 2006, tivemos o primeiro veículo que já custava o preço de um carro popular zero km, mas sem a possibilidade de linha de crédito. Por isso, hoje, damos muita importância à disponibilidade desta opção do consórcio para os clientes que buscam por economia e sustentabilidade.”

-
Finanças1 dia atrás
Mesmo negativado, você pode pedir empréstimo pelo WhatsApp
-
Economia21 horas atrás
Governo altera Bolsa Família e intensifica controle familiar
-
Empresas2 dias atrás
Quais os direitos dos passageiros da Voepass após o fim das operações da empresa?
-
Empresas1 dia atrás
20 startups brasileiras estão bombando e chamaram a atenção do LinkedIn
-
Carreira1 dia atrás
Sem dívidas nem chefe: o que estudar agora para ter independência financeira até 2030?
-
Economia10 horas atrás
Quais benefícios do INSS podem ser acumulados? Veja a lista
-
Agronegócio7 horas atrás
Descubra o segredo para fazer e replantar mudas de zamioculca do jeito certo
-
Economia3 horas atrás
Está de malas prontas? Saiba como o novo IOF impacta viagens internacionais e o que fazer agora