Conecte-se conosco

Empresas

Pensando em comprar um tuk tuk elétrico, uma bicicleta ou um patinete? Conheça a novidade lançada pelo Consórcio Magalu

Em parceria com a Cicloway, Magazine Luiza divulga crédito especial para compra de veículos elétricos. Confira.

Publicado

em

magazine luiza

Apostando cada vez mais em políticas para um desenvolvimento sustentável, o Consórcio Magalu, integrante da grande empresa varejista Magazine Luiza, lançou uma novidade.

A empresa divulgou que agora oferecerá uma linha exclusiva de crédito para clientes interessados na compra de tuk tuks elétricos, bicicletas e patinetes. A Cicloway, empresa pioneira na venda de veículos elétricos no Brasil, está como parceira nesta iniciativa.

Segundo a gerente corporativa de produtos do Consórcio da Magazine Luíza, Angélica Urba:

Essa parceria tem grande potencial, tanto pela preocupação dos consumidores com a sustentabilidade quanto por ser inovadora e ainda inédita no Brasil, além do compromisso e contribuição com políticas ESG.”

As políticas ESG (Environmental, Social & Governance) têm como objetivo principal o desenvolvimento sustentável como linha de pensamento primária para construir as ações das empresas.

O Consórcio Magalu estabeleceu uma nova parceria como resultado de seu planejamento estratégico para expandir sua oferta de produtos. Buscando novos parceiros em diferentes mercados, a varejista pretende disponibilizar sua solução financeira em diversos setores, tanto para aquisição de produtos como para serviços.

Clicloway

A empresa, que é parceira da Magazine Luiza, possui uma extensa variedade de produtos, sendo mais de 20 modelos de veículos elétricos. Entre eles encontram-se bicicletas, tuk tuks, triciclos, Segway e motocicletas.

Além disso, a Cicloway conseguiu reduzir a emissão de mais de 7 mil toneladas de CO² com seus veículos e economizar mais de 2 milhões de litros de combustível.

Houve também o aumento de 30% nas vendas da empresa no primeiro semestre de 2022, o que sugere que os veículos elétricos estão ganhando popularidade entre os consumidores brasileiros.

Representante da Cicloway finaliza:

Em 2006, tivemos o primeiro veículo que já custava o preço de um carro popular zero km, mas sem a possibilidade de linha de crédito. Por isso, hoje, damos muita importância à disponibilidade desta opção do consórcio para os clientes que buscam por economia e sustentabilidade.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS