Ações, Units e ETF's
Petrobras afirma que oferta de troca foi aceita por detentores de US$ 4 bilhões em títulos
De acordo com comunicado da estatal, a troca será feita por títulos com termos e condições idênticos ao previsto na oferta dos antigos.
A Petrobras <PETR4.SA> informou na noite desta terça-feira (15) que sua oferta de troca de títulos não registrados por outros registrados na reguladora norte-americana SEC realizada por sua subsidiária integral Petrobras Global Finance foi aceita por detentores de 4,037 bilhões de dólares em títulos 5,093% Global Notes com vencimento em 2030.
De acordo com o comunicado da estatal, a troca será feita por títulos com termos e condições idênticos ao previsto na oferta dos antigos. A liquidação da operação será realizada nesta quinta-feira, 17 de setembro de 2020.
No texto, a Petrobras acrescentou ainda que a operação não impacta o perfil de endividamento da companhia.

-
Finanças2 dias atrás
Por que é importante ter dinheiro em espécie mesmo em tempos de pagamentos digitais?
-
Finanças14 horas atrás
Não fique calado! 5 direitos que todo consumidor deve saber para não ser enganado
-
Tecnologia20 horas atrás
Bradesco, Santander e BB confirmam adesão ao Origem Verificada, recurso antifraude da Anatel
-
Finanças1 dia atrás
Qual é a celebridade feminina mais rica dos EUA? Veja o top 10
-
Tecnologia2 dias atrás
WhatsApp deixará de funcionar NESTES celulares em breve. O seu será afetado?
-
Economia1 dia atrás
Quanto custaria o Motorola V3 nos dias de hoje?
-
Imposto de Renda - IRPF2 dias atrás
Governo vai alterar declaração de investimentos no IR; veja as medidas previstas
-
Imposto de Renda - IRPF2 dias atrás
Caiu na malha fina do Imposto de Renda? Saiba como verificar e corrigir erros