Conecte-se conosco

Vagas de Emprego

PicPay oferece 450 vagas em tecnologia com possibilidade de home office

Profissionais selecionados poderão atuar nos setores de Desenvolvimento de Software, Design de Produto, Engenharia de Dados, Inteligência Artificial e Produto.

Publicado

em

Vagas de emprego PicPay

Com o objetivo de oferecer uma experiência cada vez melhor a seus clientes, a fintech brasileira PicPay pretende investir ainda mais no setor de tecnologia. Para isso, a empresa vai oferecer mais de 450 vagas de emprego ao longo do primeiro trimestre de 2021.

As oportunidades são destinadas a profissionais de ciência de dados e engenharia de software. Na área de tecnologia do PicPay, os selecionados poderão atuar nos setores de Desenvolvimento de Software, Design de Produto, Engenharia de Dados, Inteligência Artificial e Produto.

Podem se candidatar profissionais em diversos estágios de carreira, inclusive para cargos de liderança. Ademais, as vagas ofertadas são para trabalho em regime remoto (home office). Sendo assim, candidatos de qualquer localidade do país ou mesmo que vivem no exterior podem concorrer aos cargos ofertados pelo PicPay.

Na contramão do forte desemprego observado no Brasil devido à crise econômica causada pela pandemia, o setor de tecnologia encontra-se em amplo crescimento no país. Segundo um levantamento da Catho, a oferta de vagas em tecnologia aumentou cerca de 600% em São Paulo no ano passado. Além disso, os salários para as carreiras na área também aumentaram.

Para concorrer às vagas de emprego disponíveis no PicPay, basta acessar o site de vagas da empresa e o perfil da fintech no LinkedIn. Atualmente, a carteira digital possui mais de 36 milhões de usuários e movimenta mais de R$ 2 bilhões em transações por mês, sendo o maior aplicativo de pagamentos do Brasil.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.