Conecte-se conosco

Bancos

Qual banco rende mais, Nubank ou C6 Bank?

Na era dos bancos digitais, você já parou para perguntar-se qual é melhor para fazer o seu dinheiro render mais? Confira!

Publicado

em

Cartões de bancos digitais

Não é novidade para ninguém que, com o avanço tecnológico, os bancos digitais acabaram tornando-se um destaque no mercado no que tange bons lucros e poucas taxas.

Embora existam muitos bancos digitais concorrendo no mercado, dois possuem um destaque no que tange aos rendimentos nas contas correntes, sendo esses: o Nubank e o C6 Bank. Em vista disso, fazendo um breve comparativo para entender qual dos dois bancos faz o seu dinheiro render mais, pode-se perceber que o Nubank consegue fazer o dinheiro render mais que o C6 Bank.

Isso ocorre, na realidade, devido ao fato de que o saldo do dinheiro que fica parado na conta do C6 Bank não possui um rendimento automático igual a conta do Nubank que possui esse artifício já implementando em seu aplicativo e no sistema do próprio banco digital. No entanto, pensando no Nubank, de forma recente, ocorreram algumas mudanças no aplicativo.

Desse modo, com essa mudança, para você fazer com que o seu dinheiro renda, é preciso deixá-lo parado na sua conta corrente, no mínimo, trinta dias. Todavia, é fundamental deixar claro que deixar estagnado, nesse tempo mínimo exigido pelo banco, não quer dizer, em hipótese alguma, que você esteja realmente perdendo dinheiro.

Na realidade, você ainda consegue receber o valor retroativo desses trinta dias que o seu dinheiro ficou parado na sua conta digital. Então, levando essa premissa em consideração, o rendimento que você terá depois desses trinta dias será o mesmo que você teria caso esse dinheiro estivesse efetivamente rendendo desde o primeiro dia no qual você deixou ele parado na sua conta digital.

Geógrafo e pseudo escritor (ou contrário), tenho 23 anos, gaúcho, amante da sétima arte e tudo que envolva a comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS