Conecte-se conosco

Carreira

Quer ganhar bem no Brasil? Conheça as ocupações mais lucrativas!

O Brasil passa por grande crise no setor empregatício, mas já 3 profissões que pagam muito bem e garante um horário flexível para quem as assume. Veja!

Publicado

em

O país está passando por uma grande crise no setor empregatício e, com a inflação, está cada vez mais difícil se manter. Porém, há três profissões que pagam muito bem e garante um horário flexível para quem as assume.

Foi pensando nisso que trouxemos 3 ocupações muito bem pagas para, quem sabe, você se encontrar no mercado de trabalho e ganhar um salário acima da média.

Veja também: As 10 melhores plataformas online para encontrar seu emprego

Trader

Uma profissão relacionada a bolsa de valores, que é um mercado que movimenta bilhões de reais por dia. Não é uma profissão estável, mas se você tiver o conhecimento necessário, uma parte deste valor pode ser seu.

Para ganhar dinheiro nessa área você precisa saber como investir suas finanças comprando barato e na hora certa, e depois vender mais caro também na hora certa. A ocupação permite um ganho de R$ 100 a R$ 500 por dia, e se você investir corretamente, não existe limite de ganhos.

Gestor de Marketing para e-commerce

A pandemia de Covid-19 resultou em um fechamento em massa de negócios físicos, o que foi horrível para economia. Mas, como tudo precisa ser adaptado, o comércio online ganhou ainda mais força, e vem recebendo muita atenção dos empreendedores.

Sendo assim, os empresários de e-commerce precisam de profissionais que darão suporte em diversos setores da empresa e, se você é especializado em marketing, apostar neste mercado é uma boa ideia.

Programador ou desenvolvedor

Este é um dos trabalhos mais bem pagos do país, pois com a evolução do mercado online e as experiências que o meio digital vem buscando proporcionar aos seus usuários, cada vez mais profissionais que trabalham com web são requisitados.

Um exemplo é o front-end, que pode auxiliar os clientes na criação de sites e páginas, sendo bem pagos para isso.

Publicidade
Comentários

MAIS ACESSADAS