Conecte-se conosco

Vagas de Emprego

Quer trabalhar no Nubank? Fintech tem 56 oportunidades abertas

Empresa realiza seleção no Brasíl e demais países onde atua. Veja como participar do processo seletivo.

Publicado

em

Nubank

O Nubank oferece 56 vagas de emprego em diferentes segmentos para você que está procurando uma oportunidade em meio à pandemia. A empresa foi fundada em 2013, tem sede em São Paulo e atua como pioneira em serviços financeiros, oferecendo aos clientes seu banco digital e cartões de crédito. 

A instituição está entre as maiores fintechs do Brasil. Em 2014 foi lançado o seu primeiro cartão de crédito internacional e sem anuidade, com bandeira Mastercard. Hoje, é um dos produtos mais queridos pelo público, por todas as vantagens inclusas.

Veja as vagas de emprego

As 56 vagas são para vários países do mundo, pois a empresa tem a sede em São Paulo, mas o escritório de engenharia é em Berlim. Além disso, a empresa prepara times e escritórios em outras partes do mundo, como na cidade do México, no México, e em Buenos Aires, na Argentina.

Confira as vagas: 

  • Operational Risk: Nubank Brasil – São Paulo;
  • Recruiter: Nubank – São Paulo;
  • Tech Recruiter: Nubank – São Paulo;
  • Diversidade – Inclusão de Pessoas com Deficiência: Nubank Brasil – São Paulo;
  • Sr. Product Manager: Brasil – São Paul;
  •  Product Manager, Technical – Platform teams: Nubank – São Paulo;
  • FP&A Analyst: Brasil – São Paulo;
  • Tech Manager: Brasil – São Paul;
  •  Analytics Engineer: Brasil – São Paulo;
  • Recruiting Sourcer: – São Paulo;
  • Product Manager, Technical – Data Business Unit: Nubank Brasil – São Paulo;
  • Software Engineer: São Paulo;
  • Diversidade – Inclusão da Comunidade Negra: Nubank Brasil – São Paulo;
  • Senior Data Infrastructure Engineer: Nubank – Berlim;
  • Customer Excellence Analyst JR. – México: Nubank Brasil – Ciudad de México.

Clique aqui para saber mais sobre as oportunidades e se candidatar. 

Publicidade
Comentários

Vagas de Emprego

Fintech oferece mais de 80 vagas em diferentes áreas

A maioria das oportunidades no banco digital will são para home office, algumas sem exigência do ensino superior.

Publicado

em

will bank vagas

O will Bank está buscando ampliar o seu time, visando fechar o ano com 500 colaboradores. Desse modo, a fintech oferece 83 vagas de emprego para as mais diversas áreas, sendo a maioria em trabalho remoto. Inclusive, alguns cargos não exigem nem formação em ensino superior.

O processo seletivo será 100% digital e aberto para candidatos de todo Brasil. Neste ano, durante a pandemia de Covid-19, mais de 100 novos funcionários já foram contratados. 

Segundo o CEO da fintech, Felipe Felix, a empresa atua em todas as regiões do país, com maior quantidade de clientes no Norte e Nordeste. “Dessa forma, a contratação de profissionais de todas as partes do Brasil é essencial para que consigamos desenvolver produtos e serviços adaptados às realidades de cada lugar”, afirma.

Podem se candidatar profissionais das áreas administrativa, análise e engenharia de dados, auditoria, desenvolvimento de produtos, jurídica, experiência do consumidor, entre outras. As funções de especialista em relações com consumidor e agilista são algumas das que prescindem do nível superior.  

“Queremos ampliar nossas opções. Em alguns casos as habilidades comportamentais, as experiências pessoais e até o autodidatismo têm mais peso do que o diploma. Então, uma pessoa tem perfil para concorrer à vaga se ela se expressar bem, tiver capacidade para mediar conflitos e gostar de propor melhorias para os produtos e serviços que usa”, destaca a diretora de pessoas e cultura, Marília Amêndola.

Mais informações e candidaturas podem ser acessadas pelo site da Gupy

Continue lendo

Vagas de Emprego

Burguer King oferece 1.000 vagas de trabalho com inscrições por WhatsApp

Vagas em rede de fast food são para áreas de atendimento ao cliente, coordenação de turno e gerência.

Publicado

em

Burger King

A BK Brasil, rede de hamburguerias responsável pelas marcas Burger King e Popeyes no Brasil, está contratando 1.000 novos colaboradores ainda neste último trimestre do ano. As vagas de emprego são para áreas de atendimento ao cliente, coordenação de turno e gerência.

Inclusive, há chances para pessoas com deficiência (PcD). Em setembro, a rede de fast food divulgou 693 vagas PcD, a maioria abrangendo os estados de Rio de Janeiro e São Paulo. Mas vale ressaltar que em qualquer instante as funções podem ser preenchidas.

Os interessados devem fazer o cadastro por meio do WhatsApp da empresa. Sendo assim, é preciso adicionar o número 11 94317-6360, informando dados pessoais e profissionais solicitados pelas perguntas feitas. Por fim, basta enviar o currículo no formato PDF. 

“Nos últimos anos, temos inovado com formatos cada vez mais práticos no processo de seleção dos nossos colaboradores.  Neste caso disponibilizamos uma inscrição totalmente digital e interativa, realizada via WhatsApp. A ideia é tornar a experiência das pessoas que desejam se tornar parte da empresa ainda mais positiva”, disse a vice-presidente de gente e gestão do Burger King do Brasil, Marcia Baena.

Além de salário compatível com o cargo, o Burger King oferece diversos benefícios. Os selecionados farão jus a vale-alimentação, vale-transporte, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, Gympass e trilha de carreira.

Continue lendo

Vagas de Emprego

Magazine Luiza e Centauro anunciam 1.800 vagas de emprego para final do ano

Oportunidades de trabalho nas varejistas são para ações de Black Friday e Natal, com contratos temporários e efetivos.

Publicado

em

Centauro CNTO3

Com a chegada das festas de final de ano e a corrida pela busca de descontos na Black Friday, surgem oportunidades de emprego nas empresas. As redes de varejo Centauro e Magazine Luiza anunciaram 1.800 vagas, para contratos temporários e efetivos.

A Centauro, empresa de artigos esportivos, divulgou 1.400 vagas temporárias e efetivas para as funções de vendedores e assistentes, nas lojas e centros de distribuição espalhados pelo Brasil. 

Podem se candidatar maiores de 18 anos, com formação em ensino médio completo e disponibilidade de atuação em seis dias da semana. Há também preferência por pessoas com experiência em vendas e logística. Para saber mais das oportunidades Centauro, consulte aqui.

Já a rede varejista Magalu dispõe de 400 vagas temporárias, com chance de efetivação, para atendimento no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Para se candidatar é necessário possuir mais de 18 anos, e ter noções de informática e digitação. 

A seleção será composta por teste de língua portuguesa, matemática, digitação, dinâmica de grupo, pré-entrevista e entrevista individual. Os selecionados irão atuar em Franca, município de São Paulo. Saiba mais na página da empresa.

Continue lendo

MAIS ACESSADAS