Finanças
Sem cartão? Confira 4 aplicativos focados na oferta de crédito
Usuário consegue parcelar suas compras, adquirir recursos para pagar boletos, além de ter a chance de transformar um cartão de débito em crédito.
Pessoas negativadas ou com dificuldade em conseguir limite de crédito pré-aprovado têm à disposição algumas ferramentas que podem facilitar a aprovação no momento de realizar uma compra. As opções são ideais, principalmente, para quem não possui cartão.
Por meio de aplicativos de algumas empresas, o usuário consegue parcelar suas compras, adquirir recursos para pagar boletos, além de ter a chance de transformar um cartão de débito em cartão de crédito. Confira a lista de algumas empresas que oferecem ferramentas de desburocratização do crédito:
- Desbankei: tem como proposta permitir que o usuário transforme o cartão de débito em cartão de crédito. A plataforma faz a conexão entre as instituição bancárias dispostas a oferecer o crédito e os usuários do Desbankei. Além de conseguir utilizar o cartão de débito como crédito, o cliente também pode parcelar uma compra, tanto em lojas online quanto físicas.
- VirtusPay: o aplicativo é ideal para usuários que desejam adquirir um produto, mas não possuem cartão de crédito. O consumidor então cria uma conta na plataforma e solicita o parcelamento do valor junto à instituição. O serviço é aceito somente em empresas parceiras, e durante transações online, como as Casas Bahia, Dafiti, Magazine Luiza, Pontofrio e Shoptime.
- Mercado Crédito: funciona como uma opção de crédito pela empresa de vendas online Mercado Livre. Os clientes podem fazer compras parceladas diretamente do app sem precisar recorrer a um cartão de crédito. O serviço é valido em pedidos a partir de R$ 50, com parcelamento de até 12 vezes em boletos mensais.
- Jeitto: disponibiliza crédito para quem se cadastrar na plataforma. O serviço funciona como um cartão de crédito sem taxa de anuidade. Para solicitar, basta informar o CPF, número de celular e aguardar a análise de crédito pela instituição. De acordo com a empresa, o valor limite do crédito pode aumentar assim que o usuário vai pagando a fatura nas respectivas datas.
Leia ainda: Novo crédito para pequenas empresas entra em vigor; Veja como funciona

-
Tecnologia1 dia atrás
Criança gasta mais de R$ 7.500 em jogos online e mãe faz alerta
-
Carreira2 dias atrás
Aprenda a baixar e proteger seus dados armazenados no LinkedIn
-
Tecnologia1 dia atrás
Google Fotos lança recurso para melhorar imagens antigas com Ultra HDR
-
Política2 dias atrás
Cidade brasileira proíbe cigarros eletrônicos em locais públicos; conheça a nova lei
-
Mercado de Trabalho1 dia atrás
Aumentos no iFood: o que muda para quem entrega de bike ou moto?
-
Tecnologia2 horas atrás
Descubra o horário ideal do dia para desligar o celular, segundo Bill Gates
-
Automobilística1 dia atrás
O que mudou nas leis para películas de carro? Entenda as exigências
-
Tecnologia12 horas atrás
Robôs, IA e biotecnologia: estudo revela as empresas mais inovadoras da agricultura