Conecte-se conosco

Criptomoedas

Shiba Inu (SHIB) dispara 44% e lidera ganhos entre altcoins

O Shiba Inu (SHIB) entrou em disparada em meio a crise que as criptomoedas vem passando. Confira aqui o que ocorreu!

Publicado

em

Crédito: Executive Digest Sapo

No dia 21 de junho de 2022, o Shiba Inu (SHIB) entrou em disparada. De fato, a moeda conseguiu atingir uma alta de 44,58% no SHIB/USD em US$0,00001153. Na realidade, o plano de fundo para este comício vem sendo articulado num sentido de dentro da comunidade acerca de tokens de governança BONE.

Veja também: Receita Federal constata queda nas transações de Bitcoin no Brasil

Dessa forma, a votação costuma deliberar se a agricultura BONE vai parar em 230 milhões de moedas ou, em tese, definirá um limite de 270 milhões, na medida em que outros 20 milhões serão utilizados com a finalidade de desenvolver o Shibarium.

No entanto, hodiernamente, cerca de 98% indicam que a comunidade deve optar pela primeira variante, conforme afirma um blog:

Um dos maiores benefícios do nosso incrível ecossistema é a agricultura e os retornos passivos gerados com a ajuda do Woofable $BONE usando a plataforma ShibaSwap.

Temos muito em andamento e estamos prontos para oferecer novas e melhores maneiras de ganhar ShibaSwap para tornar tudo, desde automação até recompensas incríveis, ainda melhores. Este é o primeiro passo para fazer mudanças que afetarão nossos fluxos de trabalho para deixar a rede Shibarium brilhar” .

Por conseguinte, de forma adjacente, o líder do projeto SHIB, Shytoshi Kusama, deu a explicação de que o mercado em baixa atualmente está apresentando oportunidades perfeitas para fazer o aumento das participações da SHIB por meio de outras aquisições ou através da queima de mais tokens, o caso.

Por fim, agradeceu à comunidade dizendo: “Eu sei que as condições do mercado são difíceis, então é ainda mais incrível ver o #ShibArmyStrong uma realidade“.

Publicidade
Comentários

MAIS ACESSADAS