Conecte-se conosco

Curiosidades

Snacks retornam com tudo em voos nacionais de companhias aéreas

Depois de mais de um ano de suspensão, os lanches e bebidas finalmente voltam aos voos nacionais

Publicado

em

Depois de mais de um ano de suspensão, os lanches e bebidas finalmente voltam aos voos nacionais. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), autorizou o retorno do serviço a bordo nos voos domésticos e, para que se tenha uma ideia do que poderá ser encontrado em suas próximas viagens, conferimos o que está sendo oferecido nos aviões da Azul.

Veja também: Homem recebe R$ 1,5 milhões de companhias aéreas com o golpe da bagagem

A azul Linhas Aéreas saiu na frente das concorrentes. A companhia foi a primeira a voltar a oferecer o serviço de alimentação aos seus clientes durante os voos domésticos, já em 22 de maio.

Em um voo realizado do Aeroporto de Congonhas (CGH) em São Paulo, para o Aeroporto Santos Dumont (SDU) no Rio de Janeiro por um de nossos leitores, foi informado que haviam torresmos, bolinhos de laranja e a volta das tradicionais balinhas de aviões.

Devido a suspensão durante a pandemia muita gente acabou se acostumando a viajar sem as comidinhas a bordo, já por outro lado outros sequer sentiram falta, principalmente nos voos curtos.

De fato, aviões não são lancherias ou restaurantes e as porções servidas nem sempre saciam a fome, mas certamente o lanchinho fazia parte da experiência do voo e não deixava de ser um entretenimento a bordo.

Se você é do tipo que gosta de um serviço de bordo e estava ansioso para esse retorno, sinta-se realizado. A não ser que você faça parte do time dos que o serviço de bordo não fazia diferença alguma.

Conte nos comentários o que você prefere e qual sua opinião sobre o retorno dos snacks nas companhias aéreas!

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS