Conecte-se conosco

Estágio

Sonha em estagiar na bolsa de valores? B3 tem inscrições abertas

Com programa contínuo, candidatos podem ingressar nas seleções da bolsa de valores brasileira sem prazo determinado.

Publicado

em

O programa de estágio da bolsa de valores brasileira, a B3, está com vagas abertas para áreas de Marketing, Risco e Tecnologia da Informação. As oportunidades da instituição financeira são abertas continuamente, dando a chance de candidaturas e participação nas seleções sem prazos específicos. 

Para se candidatar é necessário preencher alguns requisitos. São eles: possuir vínculo com uma instituição de ensino superior; estar matriculado em curso bacharelado ou tecnólogo; ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (30 horas semanais), de segunda a sexta-feira, e em contratos de 12 a 24 meses.

Caso cumpridas as exigências, as inscrições devem ser feitas no site da Companhia de Talentos. O processo seletivo contará com várias etapas de seleção: inscrição com teste online, avaliação com a Cia de Talentos, avaliação com a B3 e processo de admissão.

São oferecidos diversos benefícios, como uma bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, 13º salário e subsídio à prática esportiva.

Você pode gostar
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.