Automobilística
Tão exclusivos quanto os carros? Estas marcas automobilísticas famosas também lançaram perfumes
Com tantos clientes fiéis aos carros, por que não expandir os negócios? Conheça marcas automobilísticas que também têm perfumes.
Algumas marcas são instantaneamente reconhecidas, principalmente as grandes montadoras de veículos, com seus carros esportivos, de luxo e sofisticados. Aqui, iremos falar sobre quatro dessas marcas famosas que se aventuraram em um segmento um pouco diferente, o da perfumaria.
Marcas de carro com perfumes exclusivos
Rolls-Royce
A Rolls-Royce é, inegavelmente, uma das marcas de carros mais luxuosas e prestigiadas em todo o mundo, conhecida por seus veículos sofisticados e personalizados. Além disso, a marca inglesa tem um perfume quase tão exclusivo quanto seus carros.
Trata-se do Spirit, criado em parceria com a perfumaria argentina Fueguia 1833. O perfume é feito com moléculas aromáticas destiladas das mesmas plantas utilizadas para a fabricação do couro de um Rolls-Royce original. O aroma é único, marcante e intenso, bem como os carros da marca.
Porsche
A Porsche é uma marca de carros esportivos reconhecida pelo desempenho, potência e design de seus veículos. Além disso, a marca alemã também tem uma linha de perfumes, chamada Porsche Design, lançada em 2008 com o perfume The Essence.
A fragrância do primeiro perfume traz um tom amadeirado que combina notas de zimbro, mirra e patchouli. Depois dele, a Porsche Design foi expandindo seu catálogo, chegando a ter pelo menos 18 opções, sendo três feitas para mulheres. Os perfumes são modernos, dinâmicos e exclusivos.
Mercedes-Benz
A marca alemã é uma das montadoras de carros mais antigas e renomadas do mundo, basicamente um sinônimo de qualidade, tecnologia e inovação. A Mercedes entrou no mercado de perfumes em 2012, com um aromático amadeirado que traz notas de violeta, bergamota e vetiver.
Desde então, a Mercedes-Benz já lançou mais de 26 perfumes, incluindo fragrâncias femininas como Mercedes-Benz For Her e Mercedes-Benz Woman, além de aromas para o lar. Os perfumes da marca são refinados, elegantes e atemporais.
Ferrari
Por fim, mas de modo algum menos importante, os perfumes da Ferrari tiveram início em 1999, com o lançamento do Ferrari Black, um dos mais populares da marca. Desde então, a montadora já criou mais de 20 perfumes, a maioria masculino e alguns unissex, que transmitem elegância, sofisticação e adrenalina.

-
Tecnologia2 dias atrás
Já sabe como usar? WhatsApp agora pode digitalizar documentos
-
Tecnologia1 dia atrás
Criança gasta mais de R$ 7.500 em jogos online e mãe faz alerta
-
Tecnologia2 dias atrás
O melhor widget do Android é gratuito, nativo e quase ninguém aproveita
-
Carreira1 dia atrás
Aprenda a baixar e proteger seus dados armazenados no LinkedIn
-
Finanças2 dias atrás
Crédito do Trabalhador: onde contratar o novo empréstimo consignado para CLT?
-
Tecnologia1 dia atrás
Google Fotos lança recurso para melhorar imagens antigas com Ultra HDR
-
Política1 dia atrás
Cidade brasileira proíbe cigarros eletrônicos em locais públicos; conheça a nova lei
-
Mercado de Trabalho21 horas atrás
Aumentos no iFood: o que muda para quem entrega de bike ou moto?