Conecte-se conosco

Automobilística

Venda polêmica: O destino do carro de Hebe Camargo inquieta fãs

Publicado

em

Hebe Camargo foi uma das figuras mais icônicas da televisão brasileira e a sua morte deixou um grande sentimento de vazio nos corações de muitas pessoas. Após anos de sucesso, como era de se esperar, a apresentadora garantiu um patrimônio para o seu filho, Marcello Camargo, de 58 anos.

Porém, o herdeiro surpreendeu a mídia ao vender um dos carros mais queridos pela sua mãe, decisão que causou certa polêmica nas redes sociais. Afinal, os fãs sabiam o quanto Hebe amava sua coleção de veículos composta por cinco Mercedes-Benz avaliados em R$ 1 milhão cada.

Entendendo melhor a situação

O veículo ao qual nos referimos é um modelo S 65 AMG de cor branca, trazido da Alemanha, conhecido como o carro que a artista mais usava. A nova atual proprietária do bem se chama Gardênia Cavalcanti e apresenta o conhecido programa Vem com a Gente, transmitido pela Band.

Marcello fez questão de receber a compradora na antiga residência da sua mãe, que fica no Morumbi, em São Paulo. O momento foi registrado com várias fotos, nas quais podemos ver Gardênia toda feliz ao lado de sua nova aquisição.

Inclusive, aqui vai uma curiosidade: o ato da venda foi concluído com um gesto que Hebe Camargo costumava praticar bastante junto de seus convidados: o tão famoso selinho!

Patrimônio merecido

Em seu canal mantido na plataforma de vídeos YouTube, o herdeiro da família Camargo contou que a sua mãe lutou muito para conquistar tudo o que teve, incluindo os maravilhosos carros.

“O sonho da minha mãe era ter uma Mercedes e isso não aconteceu de um dia para o outro. Demorou um pouco, mas ela conseguiu. A primeira tinha bancos vermelhos. Eu adorei, mas ela não gostou e mandou trocar para a cor preta”, disse ele.

Quanto ao resto do patrimônio, foi revelado que tudo ficou aos cuidados da Helena Caio Pessutti, esposa de Caio Pessutti, empresário e sobrinho da loira. Marcelo desmentiu os boatos de que teria herdado a quantia de R$ 60 milhões.

“Minha mãe investiu tudo na casa dela. Ela adorava ir comprando as casas ao lado e aumentando, mas aquilo virou um elefante branco. Para você vender aquilo é muito difícil, porque é um patrimônio muito grande. O custo de manter aquilo é muito grande. As pessoas acham que eu fiquei nadando em dinheiro, mas não é verdade. Ela gastou merecidamente, ela ganhou com o trabalho dela. Ela deixou algum patrimônio, não vou falar que fiquei sem, mas não é aquele montante absurdo que fica saindo na mídia”, afirmou o herdeiro de Hebe.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade

MAIS ACESSADAS