Conecte-se conosco

Criptomoedas

Visa e BlockFi anunciam cartão de crédito com recompensas em Bitcoin

Ideia inovadora da startup BlockFi, em parceria com Visa, garante inclusão da criptomoeda no mercado.

Publicado

em

BTG Pactual tem fundo de criptomoedas com aporte mínimo de R$1

A startup BlockFi, em parceria com a Visa, lançam um cartão de crédito que trabalha com recompensas em bitcoin (BTC). A ideia surgiu como uma novidade, visto que a BlockFi é uma empresa especializada em empréstimos garantidos por criptomoedas e contas poupanças. 

O anúncio foi feito nesta terça-feira, 1, e o intuito é trazer mais um tipo de recompensa, não só as passagens aéreas e cashback. Os clientes poderão receber até 1,5% de seus gastos de volta em bitcoins.

Os usuários que já são clientes BlockFi poderão ter acesso ao cadastro do cartão com antecedência, embora ele esteja disponível para todas as pessoas no início de 2021. Segundo o CEO e fundador da BlockFi, Zac Prince, a empresa está “entusiasmada em adicionar cartões de crédito ao nosso pacote de produtos e expandir a acessibilidade do Bitcoin a um conjunto mais amplo de consumidores”.

A Visa é pioneira em adicionar as criptomoedas no mercado. No início do ano, a empresa lançou um cartão de débito com recompensas baseadas em criptomoedas. A ideia é positiva e garante que os bitcoins cresçam no mercado de pagamento. Existem mais de 25 carteiras de criptomoedas conectadas aos sistemas da Visa.

Você pode gostar
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.