Empresas
Você não vai acreditar onde a Forever 21 está vendendo agora
Se você gostava das coleções da Forever 21, a notícia é boa pra você! A Shein agora é responsável por vender produtos da marca. Saiba tudo aqui!
A plataforma da Shein oferece uma variedade impressionante de roupas, acessórios, calçados e produtos de beleza para mulheres, homens e crianças. Além disso, ela se destaca por sua coleção rotativa de itens, que refletem as tendências atuais, cativando especialmente os consumidores mais jovens em busca de peças modernas com preços justos.
E para quem sente saudades da Forever 21, que encerrou suas atividades no Brasil, aqui vai uma ótima novidade: a Shein e o grupo Sparc, proprietário da famosa loja de departamento norte-americana, anunciaram hoje a consolidação de uma parceria estratégica.
Fonte: LightRocket / Getty Images
Shein agora vai vender produtos da Forever 21
A gigante chinesa adquiriu uma participação de 1/3 na Sparc, que detém também marcas renomadas como Aéropostale e Reebok. Portanto, com esse novo acordo entre as empresas, a Sparc agora se tornou um acionista minoritário da Shein.
Com essa novidade, os produtos vendidos pela Forever 21 serão inseridos no catálogo virtual da Shein, que atualmente atinge uma impressionante base de 150 milhões de usuários, entre visitantes do site e utilizadores do aplicativo. Ou seja, foi uma parceria incrível que tá dando o que falar.
E não fica apenas nisso, já que se você adquirir alguma peça da Shein e não servir, ou tiver algum problema, você poderá devolver em lojas da Forever 21. Sendo assim, uma forma mais rápida de devolução para que fique prático para o cliente e para a marca.
Em 2022, a Forever 21 encerrou suas operações no Brasil. A marca, atualmente, se encontra em um processo de recuperação judicial nos Estados Unidos desde setembro de 2019, citando a intensificação da concorrência entre as lojas físicas e o comércio eletrônico como fator determinante.
Para quem não lembra, a Forever 21 chegou ao Brasil em 2021, o que causou grandes filas e bastante entusiasmo. Na época, um dos principais fatores eram as roupas mais acessíveis e a qualidade das peças. Além disso, ela virou uma das queridinhas das blogueiras e caiu nas graças do público antenado em moda.
-
Tecnologia2 dias atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia2 dias atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Empreendedores que abrem CNPJ perdem o Bolsa Família? Veja regras
-
Tecnologia2 dias atrás
Transforme seu celular Xiaomi com estas 6 configurações importantes
-
Tecnologia1 dia atrás
WhatsApp agora permite esconder conversas para mais privacidade
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Se você vai trabalhar no Natal e Ano Novo, deve conhecer seus direitos