Finanças
Zippi tem cartão de crédito sem anuidade para autônomos
Com anuidade zero e fatura pelo WhatsApp, o cartão de crédito Zippi oferece diversas vantagens para os trabalhadores informais.
O cartão de crédito é um dos produtos indispensáveis na carteira de qualquer pessoa. Além de ter se tornado uma das mais populares formas de pagamento, o produto aumenta o poder de compra, permitindo fazer aquisições de maior valor e até salva em casos de emergência.
No entanto, alguns impasses dificultam a aprovação do crédito, como a falta de comprovação de renda dos trabalhadores informais. E para facilitar isso, o Zippi está liberando um novo cartão de crédito para os autônomos.
Com fatura semanal, para não haver acúmulo de dívidas mensais, o cartão de crédito Zippi possui zero anuidade e facilidade para pagamento. O boleto chega pelo WhatsApp e logo que liquidada a dívida, o limite é liberado na hora.
Assim, os autônomos só dispõe de vantagens por meio do atendimento personalizado. Com emissão na bandeira Mastercard, o limite de crédito do cartão Zippi é disponibilizado de acordo com o perfil do usuário e possui diversas cores para a sua escolha.
A liberação está sendo feita de forma gradual. Caso você tenha interesse, é só fazer o pedido pelo site para entrar na lista de espera. Mais informações podem ser obtidas pelos contatos 4003-5458 (capitais), 0800-729-1929 (demais localidades) e WhatsApp (11) 9 3271-5702.

-
Tecnologia5 horas atrás
5 ajustes essenciais em celulares Samsung que todo dono deve fazer
-
Mundo13 horas atrás
Musk deve deixar o governo Trump em breve, diz jornal
-
Cotidiano2 dias atrás
Feriados de abril: veja quais caem em dias úteis e podem virar descanso prolongado
-
Empresas2 dias atrás
Prosegur pretende investir 5 milhões de euros no Brasil
-
Agronegócio1 dia atrás
Não mate sua planta! Veja dicas essenciais para cuidar da zamioculca
-
Empresas2 dias atrás
Taurus adquire fabricante turca de armas Mertsav
-
Investimentos1 dia atrás
Com alta da Selic, quais investimentos se tornam mais atrativos?
-
Economia2 dias atrás
Fim dos apps de banco? Ex-presidente do BC fala sobre próxima revolução financeira