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Saiba como proceder caso o seu aplicativo Caixa Tem seja bloqueado
O aplicativo fornece várias facilidades, como realizar consultas, pagamentos e compras, mas, caso seja bloqueado, confira aqui o que fazer.
O aplicativo Caixa Tem foi lançado no dia 6 de de abril de 2020, durante a pandemia, e foi elaborado para facilitar transações bancárias para aqueles que são segurados de benefícios sociais.
Além disso, por meio dele é possível realizar consultas, pagamentos, compras, recargas de celular e transferências eletrônicas.
Abaixo listamos todas as facilidades de que esse aplicativo dispõe:
- Fazer compras através usando QR Code
- Pagar boletos no valor de até R$ 1.200
- Consultar o Auxílio Brasil
- Transferir dinheiro para outros banco no valor de até R$ 600
- Comprar com cartão de débito virtual
- Realizar recarga de telefone
- Sacar sem cartão
- Pagar contas de água, luz, telefone ou gás no valor de até R$ 600
- Movimentar a conta poupança social da CAIXA
- Pagar, receber e transferir de forma instantânea por PIX
No entanto, há algumas condutas que podem causar o bloqueio do seu aplicativo Caixa Tem. Veja na lista abaixo quais são elas!
CPFs cadastrados no mesmo número de celular
Segundo a Caixa, há um número limite de pessoas que podem utilizar o aplicativo no mesmo celular. Caso isso ocorra com você, deverá ser solicitada a exclusão daqueles CPFs que não necessitam de acesso ao Caixa Tem por meio do seu telefone celular.
Para efetuar a exclusão, você precisará ir a uma agência do banco, com seus documentos de identificação e os números que devem ser excluídos em mãos.
Um mesmo CPF cadastrado em muitos celulares
Dado que há um número limite de telefones celulares que podem ser usados pelo mesmo usuário, não pode haver um CPF cadastrado em vários celulares ao mesmo tempo.
Nesses contextos, a Caixa indica que você vá a uma agência do banco, portando seus documentos de identificação, para solicitar a exclusão daqueles celulares que você não utilizará usualmente para acessar o app.
Irregularidades no seu cadastro
Quando essas situações ocorrem, sempre que você tentar acessar o aplicativo, ele fornecerá um aviso indicando que você vá a uma agência da Caixa. Assim, você precisará ir à agência com seus documentos de identificação pessoal para solicitar a normalização do seu cadastro.

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