Finanças
Aprenda como atrair dinheiro e prosperidade para 2023 por meio das cores
As cores possuem energias diversas, que podem te ajudar a atrair aquilo que deseja. Veja como utilizá-las para atrair riqueza.
Em toda virada do ano, há alguns rituais que podem ser feitos para atrair coisas boas pro ano que começa. Um dos mais conhecidos é utilizar as cores para atrair prosperidade, saúde, dinheiro e outros sentimentos bons.
Essa arte de atrair coisas boas pela energia das cores está muito ligada à cultura da Ásia, que trabalha com o Feng Shui e acredita que as cores possuem uma aura que pode atrair positividade.
Uma das coisas que mais se pede para um novo ano é dinheiro, ainda mais neste momento em que a crise financeira anda forte pelo país. Muitas pessoas estão querendo ter mais prosperidade nos negócios, um aumento no trabalho ou, até mesmo, formas de ganhar uma grana extra.
Independentemente de como esse dinheiro entra, o importante é atraí-lo para sua vida e, se você acredita que as cores podem ter esse poder, você pode apostar em várias delas para aproveitar essa energia.
Trouxemos as cores que te ajudarão a atrair dinheiro e prosperidade para o próximo ano, confira!
Vermelho
Se engana quem pensa que utilizar a cor vermelha atrai apenas paixões românticas. O vermelho pode impulsionar sua paixão por seus objetivos, dando mais força para que você consiga seguir em frente e pôr em prática tudo que precisa fazer para alcançá-los, tudo isso com mais gosto.
Os chineses utilizam o vermelho como símbolo de prosperidade, tanto que presenteiam seus familiares com envelopes vermelhos na virada do ano.
Quando for utilizar essa cor como forma de prosperidade financeira, mentalize para onde você deseja direcionar sua paixão e acredite que alcançará seus objetivos.
Dourado
Quando vemos algo dourado, pensamos logo em riqueza e dinheiro, por se aproximar com a coloração do ouro. Além disso, ela representa inteligência, que é um dos pilares da riqueza, já que é preciso ser muito inteligente para conseguir investir e prosperar.
Essa cor vai te ajudar a atrair também clareza de pensamentos nos negócios e vai guiar seu caminho até a prosperidade. Faça bastante uso dessa cor durante a virada do ano e sinta-se como se já tivesse prosperado.
Amarelo
O amarelo é uma cor que ilumina, remete à sabedoria e à força, duas coisas que são essenciais para se ter prosperidade. Por muito tempo, o amarelo foi utilizado pelos romanos como símbolo de riqueza.
O único problema do amarelo é que ele também representa o orgulho e a arrogância, por isso, é preciso ter calma na hora de utilizar esta energia, tendo sempre pensamentos prósperos, mas ao mesmo tempo humildes e solidários.
Como ativar a energia das cores?
Para ativar a energia destas cores, você pode apostar no clássico, utilizando uma peça de roupa da cor durante a virada ou, até mesmo, incorporá-los em sua decoração, se você costuma renovar alguns itens durante a troca do ano.
A dica para utilizá-lo como decoração, é se livrar de itens que você não utiliza mais e comprar alguma coisa na cor que você escolher, como, por exemplo, toalhas, cortinas, almofadas, para que você tenha contato e aproveite a energia.
Outra coisa que pode ativar e muito a energia das cores são as velas. Escolha velas com cores e aromas de prosperidade, assim, o ideal é sempre que as acender, pensar em abundância e riqueza.

-
Finanças1 dia atrás
Mudanças na pensão por morte: o que viúvos precisam saber?
-
Finanças1 dia atrás
Quanto ganha por mês uma pessoa considerada rica no Brasil?
-
Finanças2 dias atrás
Se você tem moedas de R$ 1, precisa ler este comunicado hoje mesmo
-
Política2 dias atrás
Estados Unidos: o que acontece com deportados que tentam voltar antes da hora?
-
Mundo5 horas atrás
Melhores cidades da América Latina para viver: conheça as brasileiras na lista
-
Finanças2 dias atrás
Dívida pode ser herdada? Saiba o que acontece com os débitos após a morte
-
Bancos2 dias atrás
Nubank ou Banco Inter: qual o melhor banco digital para você?
-
Automobilística2 dias atrás
Novas regras para óleo lubrificante já estão em vigor no Brasil