Conecte-se conosco

Economia

Conheça os produtos da plataforma PagSeguro e saiba as principais vantagens

Buscando oferecer as melhores soluções para pagamentos na internet, o PagSeguro oferece maquininhas, conta digital e até um cartão de crédito.

Publicado

em

Maquinas PagSeguro

O PagSeguro é uma instituição de soluções em pagamentos com a intenção de auxiliar empreendedores e clientes nas transações através da internet. Dessa forma, a empresa oferece alternativas estratégicas para facilitar as vendas de micro e pequenos empreendedores, bem como um ambiente seguro e moderno para o consumidor. 

Assim, o PagSeguro atua como intermediador de pagamentos, sendo responsável por fazer a integração entre uma loja virtual com as instituições financeiras. Conheça os principais produtos. 

Pagamentos online

Para os donos de loja virtual ou prestadores de serviço, receber dinheiro dos clientes é bem mais fácil com o PagSeguro. Através da plataforma, é possível oferecer diferentes métodos de pagamento, como: crédito à vista e parcelado, débito, boleto e transferência bancária, entre outros. 

Maquininhas de cartões

Apesar de toda facilidade do mundo digital, às vezes é preciso realizar transações físicas. Nesse sentido, as maquininhas de cartões do PagSeguro são uma ótima solução. Existem diversos modelos com suas respectivas especialidades, sendo: Moderninha Smart, Moderninha X, Moderninha Pro 2, Moderninha Plus, entre outros. Clique aqui para saber mais. 

Conta digital

A PagBank é a conta digital exclusiva do PagSeguro. Nela, é possível pagar boletos, tributos e impostos, bem como fazer transferências bancárias via TED e utilizando o saldo da conta rendendo 100% do Certificado de Depósito Interbancário (CDI) e com liquidez diária. 

Cartão de crédito sem anuidade

Esse benefício não está disponível para todos os usuários, mas o PagSeguro oferece um cartão de crédito para quem costuma ter um alto volume de movimentação na conta digital. Assim, ter um cartão de crédito sem anuidade torna mais fácil o processo de organização dos gastos empresariais.

Entre os principais benefícios do PagSeguro estão:

Segurança: a plataforma oferece um ambiente seguro tanto para os empreendedores quanto para os consumidores, visto que a empresa trabalha com proteção de dados; 

Diversidade de pagamentos: a possibilidade de reunir várias opções de pagamento em um único ambiente traz grande facilidade na hora de ofertar o serviço ou pagar por ele. Nesse sentido, é uma vantagem para empreendedores e clientes.

Relatórios exclusivos: os clientes do PagSeguro podem acessar diferentes tipos de relatórios, como: extratos financeiros, relatórios de notas fiscais, relatórios de transações, entre outros. 

Taxa de utilização: apesar do cadastro ser totalmente gratuito, é preciso arcar com algumas tarifas dependendo das transações. Clique aqui para conhecer essas taxas

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS