Empresas
Globoplay reformula assinaturas e lança planos mais BARATOS; veja até quando
Streaming muda planos, introduz opções econômicas com anúncios e lança promoções para atrair novos assinantes até 2 de dezembro.
O Globoplay revelou, na última segunda-feira (4), uma reestruturação significativa em suas ofertas de assinatura. A plataforma de streaming agora disponibiliza novos planos, incluindo uma versão econômica que incorpora anúncios, visando ampliar seu alcance no mercado brasileiro.
Na tentativa de atrair uma audiência mais ampla, o serviço introduziu promoções para novos assinantes. Até o início de dezembro, o plano com anúncios pode ser adquirido por R$ 9,90 mensais, desde que a assinatura seja anual.
Para os usuários que preferem uma experiência sem interrupções, o plano Padrão é oferecido por R$ 14,90 mensais durante o período promocional. Além disso, os assinantes do plano Premium terão acesso a uma gama de conteúdos exclusivos, incluindo esportes ao vivo e 27 canais pagos da Globo.
Detalhes dos Novos Planos
Os novos planos do Globoplay foram desenhados para atender a diferentes perfis de consumo. Veja abaixo os detalhes:
Foto: Diego Thomazini/Shutterstock
- Padrão com Anúncios: R$ 14,90/mês (anual) e R$ 22,90/mês (mensal).
- Padrão: R$ 22,90/mês (anual) e R$ 32,90/mês (mensal).
- Premium: R$ 39,90/mês (anual) e R$ 54,90/mês (mensal).
- Padrão com anúncios + Telecine: R$ 29,90/mês (anual).
- Padrão + Telecine: R$ 37,90/mês (anual).
- Padrão com anúncios + Premiere: R$ 36,90/mês (anual).
- Padrão + Premiere: R$ 44,90/mês (anual).
- Premium + Premiere: R$ 59,90/mês (anual).
- Padrão com anúncio + Combate: R$ 57,80/mês (mensal).
- Padrão + Combate: R$ 67,80/mês (mensal).
- Premium + Combate: R$ 89,90/mês (mensal).
Todos os pacotes acima incluem valores promocionais até 2 de dezembro, tornando-se opções ainda mais atraentes para novos assinantes. O plano Premium, por exemplo, tem um valor promocional de R$ 29,90 mensais no contrato anual.
Estratégia de expansão e mercado
A diretora do Globoplay, Julia Rueff, comenta que a atualização dos planos atende à crescente demanda por streaming no Brasil. Ao aproveitar a infraestrutura da Globo, a plataforma se posiciona como uma opção competitiva no mercado nacional.
Com essa estratégia, o Globoplay busca não apenas expandir sua base de assinantes, mas também consolidar sua presença em um setor cada vez mais concorrido. A diversidade de pacotes oferecidos reflete um compromisso em atender às variadas preferências do público brasileiro.

-
Mundo19 horas atrás
Não é Paris nem Nova York: cidade mais linda do mundo fica no Brasil
-
Tecnologia2 dias atrás
Bradesco, Santander e BB confirmam adesão ao Origem Verificada, recurso antifraude da Anatel
-
Finanças1 dia atrás
Não fique calado! 5 direitos que todo consumidor deve saber para não ser enganado
-
Bancos22 horas atrás
Dinheiro ‘desaparece’ das Caixinhas e clientes do Nubank exigem solução
-
Economia2 dias atrás
Quanto custaria o Motorola V3 nos dias de hoje?
-
Investimentos13 horas atrás
Governo aprova mudanças na tributação de investimentos; saiba como ficou
-
Empresas2 dias atrás
ChatGPT revoluciona reuniões empresariais com novas funções
-
Bancos2 dias atrás
Banco do Brasil lança jogo de educação financeira no Roblox