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Adversárias tentam desafiar Amazon com presentes neste Natal
Entre as ofertas das rivas estão embrulhos para presente, entrega por conta do vendedor e inclusão de mensagem pessoal.
Walmart, Best Buy e diversas outras varejistas menores estão melhorando suas ofertas online em uma tentativa de desafiar o predomínio da Amazon.com como fornecedora de presentes nas festas de fim de ano.
Embrulhos para presente, entrega por conta do vendedor, adição de mensagem pessoal e até nota fiscal que não mostra o preço do produto ao recebedor estão entre os novos serviços oferecidos.
Visando acelerar a entrega de encomendas, aumentar a oferta de produtos até mesmo oferecer frete grátis e serviços de assinaturas, as rivais da Amazon investiram milhões de dólares. Contudo, até o momento, a frente de dar presentes de fim de ano estava em segundo plano.
“Esta é uma área de oportunidade na qual varejistas menores ou grandes podem se diferenciar, dado que a maioria dos consumidores fará suas compras de final de ano na internet neste ano”, disse Bobby Figueroa, fundador da startup de análise de varejo Gradient que atuou na unidade de venda de anúncios da Amazon.
Os consumidores dos Estados Unidos gastarão 160 bilhões de dólares em presentes neste trimestre, um acréscimo de 5% ante o mesmo período de 2019, usando o que pouparam durante a quarentena, de acordo com a Coresight Research, empresa de análise da indústria.

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