Economia
Guedes declara que, “na hora decisiva”, conta com o apoio de Bolsonaro
O ministro destacou ainda o compromisso do governo com a saúde e a economia e agradeceu ao presidente da Câmara, Arthur Lira, pelo apoio na aprovação da PEC Emergencial.
Com o processo de aprovação da PEC Emergencial em andamento no Senado, o ministro da Economia, Paulo Guedes, agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro e ao Congresso Nacional. Segundo o ministro, “na hora decisiva”, sempre tem o apoio do chefe do Executivo.
“Agradeço ao presidente Bolsonaro, que na hora decisiva, no momento decisivo, ele sempre nos apoia”, declarou Guedes, ao lado do senador Márcio Bittar (MDB-AC), que é o relator da proposta, em vídeo publicado nesta quinta-feira, 04. A PEC Emergencial vai permitir a liberação de novas parcelas do auxílio emergencial para a população mais afetada pela crise durante a pandemia.
O ministro destacou ainda o compromisso do governo com a saúde dos brasileiros e com a economia. “Nós temos um compromisso com a saúde e um compromisso, também, com a economia. O presidente (Bolsonaro) sempre diz que economia e saúde andam juntas, e temos que respeitar isso”, disse Guedes.
No vídeo, o ministro também agradeceu ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) pelo apoio e compromisso com a manutenção do teto de gastos para a aprovação da PEC Emergencial.

-
Mundo1 dia atrás
Itália paga até R$ 600 mil para quem for morar em vilarejos; mas há um porém
-
Tecnologia9 horas atrás
Nunca faça ESTAS perguntas a uma IA, mesmo se a curiosidade for grande
-
Finanças1 dia atrás
Revolta familiar! Idoso deixa herança para cuidadora e caso vai parar na Justiça
-
Agronegócio5 horas atrás
Cavalo mais caro do mundo é brasileiro e vale R$ 160 milhões
-
Agronegócio2 dias atrás
5 árvores frutíferas que você deve EVITAR plantar em seu quintal
-
Agronegócio1 dia atrás
Aprenda a plantar abacate em vaso e economize na feira
-
Tecnologia1 dia atrás
Brasil agora tem produção nacional de ‘drones de guerra’
-
Curiosidades2 dias atrás
Quanto custa viver na região com o metro quadrado mais caro do mundo?