Conecte-se conosco

Economia

Guedes declara que, “na hora decisiva”, conta com o apoio de Bolsonaro

O ministro destacou ainda o compromisso do governo com a saúde e a economia e agradeceu ao presidente da Câmara, Arthur Lira, pelo apoio na aprovação da PEC Emergencial.

Publicado

em

Bolsonaro e Paulo Guedes

Com o processo de aprovação da PEC Emergencial em andamento no Senado, o ministro da Economia, Paulo Guedes, agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro e ao Congresso Nacional. Segundo o ministro, “na hora decisiva”, sempre tem o apoio do chefe do Executivo.

“Agradeço ao presidente Bolsonaro, que na hora decisiva, no momento decisivo, ele sempre nos apoia”, declarou Guedes, ao lado do senador Márcio Bittar (MDB-AC), que é o relator da proposta, em vídeo publicado nesta quinta-feira, 04. A PEC Emergencial vai permitir a liberação de novas parcelas do auxílio emergencial para a população mais afetada pela crise durante a pandemia.

O ministro destacou ainda o compromisso do governo com a saúde dos brasileiros e com a economia. “Nós temos um compromisso com a saúde e um compromisso, também, com a economia. O presidente (Bolsonaro) sempre diz que economia e saúde andam juntas, e temos que respeitar isso”, disse Guedes.

No vídeo, o ministro também agradeceu ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) pelo apoio e compromisso com a manutenção do teto de gastos para a aprovação da PEC Emergencial.

Você pode gostar
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.