Finanças
Abasteça o carro e ganhe dinheiro de volta: Banco Inter, PicPay e PagBank oferecem cashback em redes de postos
Bancos digitais e redes de postos oferecem dinheiro de volta ao abastecer o carro. Saiba como funciona o cashback no Banco Inter, PicPay e PagBank.
O cashback é uma modalidade que vem se tornando uma das principais formas de fidelizar clientes de empresas, aplicativos e instituições financeiras. Trata-se de um programa de recompensas, no qual o consumidor recebe de volta parte do valor gasto em suas compras.
Uma possibilidade de obter cashback é ao abastecer o carro. Diversos bancos digitais, em parceria com redes de postos de combustíveis, devolvem uma porcentagem do valor total pago pelo litro da gasolina, etanol ou diesel. É o caso do Banco Inter, PicPay e PagBank.
Considerando o custo atual do combustível após os sucessivos aumentos no início do ano, esse “desconto” é muito vantajoso para o consumidor. Confira a seguir como funciona o cashback ao abastecer o carro nessas instituições.
Banco Inter
Clientes do Banco Inter podem receber até 2% de cashback ao pagar o abastecimento com a conta digital. Por meio da parceria com a Shell, o cliente recebe de volta na sua conta uma parte do valor gasto nas bombas de combustíveis dos postos da rede para gastar como quiser.
PicPay
O PicPay é atualmente o maior aplicativo de pagamentos do Brasil. Assim, seus mais de 50 milhões de usuários podem pagar o abastecimento do carro por meio da conta digital gratuita. Vale destacar que a plataforma é a que oferece a maior porcentagem em cashback: 10% do valor gasto em combustíveis volta para a conta do consumidor.
PagBank
Por fim, o PagBank, conta digital do PagSeguro, também devolve parte do valor gasto ao abastecer o carro nos postos Shell. Neste caso, quem efetua o pagamento com a conta digital recebe 2% de cashback. O valor será creditado na conta em até uma hora, e poderá ser utilizado da forma que o cliente desejar, seja para pagar boletos, investir ou mesmo transferir para outra conta bancária de sua preferência.

-
Mundo1 dia atrás
Itália paga até R$ 600 mil para quem for morar em vilarejos; mas há um porém
-
Tecnologia10 horas atrás
Nunca faça ESTAS perguntas a uma IA, mesmo se a curiosidade for grande
-
Finanças1 dia atrás
Revolta familiar! Idoso deixa herança para cuidadora e caso vai parar na Justiça
-
Agronegócio6 horas atrás
Cavalo mais caro do mundo é brasileiro e vale R$ 160 milhões
-
Agronegócio2 dias atrás
5 árvores frutíferas que você deve EVITAR plantar em seu quintal
-
Agronegócio1 dia atrás
Aprenda a plantar abacate em vaso e economize na feira
-
Tecnologia1 dia atrás
Brasil agora tem produção nacional de ‘drones de guerra’
-
Curiosidades2 dias atrás
Quanto custa viver na região com o metro quadrado mais caro do mundo?
2 Comments